DISNEY CHANNEL APRESENTA O CONCURSO DIVERSÃO A BORDO

O ganhador poderá viajar, com três acompanhantes, em um cruzeiro por lindas praias do Brasil.
 

Começou o concurso Diversão a bordo, que estará vigente até 21 de fevereiro, na tela do canal e no site www.disney.com.br

Os participantes devem registrar-se no site do concurso e responder de forma criativa – em menos de 700 caracteres – a pergunta: Se você tivesse a oportunidade de navegar em um cruzeiro, em qual lugar gostaria de ir e por quê? O ganhador será quem responder a pergunta de maneira mais criativa, cumprindo da melhor forma com os critérios de seleção (criatividade e redação, entre outros) estabelecidos nas bases e condições legais.

O prêmio será uma viagem em um cruzeiro da companhia Royal Caribbean, que segue a rota Santos, Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, retornando a Santos, para o ganhador e três acompanhantes, durante cinco dias e quatro noites, com traslados e seguro de viagem incluídos.

As bases e condições podem ser consultadas em www.disney.com.br.

As crianças também podem se divertir no site do concurso registrando os códigos que aparecem diariamente na tela do Disney Channel. O canal irá exibir dois códigos por dia, que terão uma vigência máxima na tela de 72 horas – após esse período, não poderão mais ser ingressados no site. Com o registro de quatro códigos corretos, será habilitada uma imagem que permitirá aos usuários completarem um exclusivo fundo de tela da nova série Zack e Cody: Gêmeos a bordo.
 

Zack e Cody: Gêmeos a bordo

Estreia: sexta 16 de janeiro no Zapping Zone.

Zack e Cody: Gêmeos a bordo: todas as sextas, no
Zapping Zone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado