Erika Mader é a nova apresentadora do Multishow

A atriz se muda para Nova York na última semana de janeiro

 

A próxima temporada do programa Lugar Incomum do Multishow, que estreia no dia 01 de abril, traz uma novidade: Erika Mader será a apresentadora da atração. A atriz está preparando as malas e se muda para Nova York na última semana de janeiro. Ela vai  comandar o guia off de Nova York, em busca de pessoas, lugares, comportamentos e situações inusitadas que refletem o estilo único e múltiplo da "Big Apple". "Trabalhar na capital do mundo substituindo a Didi é um tremendo desafio, mas devo admitir que o desafio do Obama é maior", brinca Erika.

 

"A Erika, além de estar dentro do perfil do canal, está preparada para assumir o posto que foi tão bem ocupado pela Didi. Estamos investindo para que o programa mantenha a qualidade nas matérias e, claro, preparando uma super atração para a volta da Didi", comenta Christian Machado, gerente de produção artística do canal. 

 

Enquanto isso, Didi Wagner, que mora em Nova York há dois anos e está grávida de oito meses da sua terceira filha, vai voltar para o Brasil para ter o bebê em fevereiro. Depois da licença maternidade, a apresentadora irá estrear um novo programa no Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado