ESPECIAL STAR WARS NO FX

Assista a dois filmes e um especial de "Uma Família da Pesada" que o FX programou para a quarta-feira, dia 21 de janeiro. 

STAR WARS IV - UMA NOVA ESPERANÇA

18h30 
O garoto Luke Skywalker descobre uma importante mensagem num dos robôs recentemente adquiridos por sua família. Nela, a princesa Leia implora a ajuda do jedi Obi-Wan Kenobi. Luke procura o amigo de seu pai, Ben Kenobi (e logo descobre que ele e o jedi são a mesma pessoa. Kenobi conta para Luke sobre a guerra dos rebeldes contra o Império e a energia espiritual chamada "A Força". A partir daí, o trio formado por Luke Skywalker, o jedi Kenobi e um mercenário chamado Han Solo se unem para resgatar a princesa Leia de uma enorme nave do Império, controlada pelo maquiavélico Darth Vader.
 

UMA FAMÍLIA DA PESADA

21h

Quando os Griffins ficam presos em casa durante um apagão, Peter começa a contar uma história que os leva a um flashback de Guerra nas Estrelas. Interpretando cenas de Guerra nas Estrelas Episódio IV: Uma Nova Esperança, Peter vive Han Solo; Lois é a princesa Leia; Stewie faz o papel de Darth Vader; Brian interpreta Chewbacca; e Chris é Luke Skywalker. Cleveland e Quagmire.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado