A&E estréia a minissérie Everest, com William Shatner e Jason Priestley

Exibida em duas partes, produção dramatiza a aventura real

dos primeiros alpinistas canadenses a subirem o Monte Everest


Em 1982, uma equipe de alpinistas canadenses, entre eles, o lendário Laurie Skreslet (Eric Johnson), planeja escalar o Monte Everest, o pico mais alto do mundo. Despreparados para enfrentar o alto grau de dificuldade envolvendo este desafio, eles acabaram vivendo os mais perigosos momentos de suas vidas.

 

Mesmo com a trágica perda de três alpinistas durante a primeira expedição, parte da equipe liderada por Skreslet voltou, mais tarde, a perseguir o objetivo ambicioso: atingir o ápice da montanha mais alta do mundo. Além da longa trajetória para chegar à base da montanha, localizada na cordilheira do Himalaia, na Ásia, eles foram forçados a resistir às mais extremas condições climáticas e aos imprevistos da natureza.

 

A ousada história real desses aventureiros canadenses inspirou a minissérie Everest, produção original do A&E, que será exibida em duas partes: dias 30/1, sexta-feira, às 22h e 31/1, sábado, às 22h.

 

Dirigida por Graeme Campbell, a produção traz no elenco Eric Johnson, o protagonista da nova série baseada nas aventuras de Flash Gordon, Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh, de Barrados no Baile, e William Shatner, o lendário James T. Kirk, de Jornada nas Estrelas, e também conhecido dos brasileiros como o advogado Denny Crane, da série Boston Legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado