ESTRÉIA A NOVA TEMPORADA DE“30 ROCK” NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


A COMÉDIA MAIS PREMIADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS ESTÁ DE VOLTA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


O Sony Entertainment Television estreia dia 04 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, a terceira temporada de 30 Rock, série vencedora por dois anos consecutivos do Emmy Awards de Melhor Série de Comédia.



A atração está de volta em uma temporada imperdível, cheia de participações especiais, entre elas Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Steve Martin e Salma Hayek. A estreia da nova temporada nos Estados Unidos foi um sucesso de crítica e público, alcançando altos índices de audiência. Foram oito milhões de telespectadores em frente à TV, número que superou em quase um milhão a estreia da temporada anterior


E, para dar início as participações especiais da temporada, o primeiro episódio traz Megan Mullally, a Karen de Will and Grace, no papel da assistente social, Bev. A assistente irá avaliar se Lemon tem condições de adotar uma criança e, para isso, marca uma visita ao trabalho da roteirista, que terá que disciplinar seus colegas para que não cometam nenhum erro durante a visita. Quem também se mete em apuros logo no início da temporada é Jack, que retorna à NBC com planos de enfrentar Devin para conseguir de volta seu antigo cargo de chefia.


Sobre 30 Rock

30 Rock mostra a produção do programa de variedades "TGS with Tracy Jordan", que tem Liz Lemon (Tina Fey) como roteirista chefe, Jack Donaghy (Alec Baldwin) como o chefe executivo da emissora, e Tracy Jordan (Tracy Morgan) como a estrela imprevisível e mimada. Apesar do trabalho aparentemente dos sonhos, Liz precisa de muito jogo de cintura para manter a sanidade e o emprego, administrando egos, exigências e neuroses de toda a equipe, sem deixar de lado as risadas que seu programa deve provocar.

Na última edição do Emmy Awards, 30 Rock bateu recordes como a série de comédia que mais recebeu prêmios em uma única edição, com sete estatuetas. Em 2009, a série concorre no Globo de Ouro em três categorias: Melhor Série de Comédia da TV, Melhor Ator de Comédia da TV e Melhor Atriz de Comédia da TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado