Estréias de Janeiro do +Cine, do People+Arts

Sean Connery e Kirsten Dunst estrelam os filmes do mês 

O primeiro mês do ano de 2009 começa com muita emoção no bloco de cinema do People+Arts, o +Cine traz grandes estréias: Insensível, Wimbledon – O Jogo do Amor e Encontrando Forrester. Abaixo estão as sinopses e datas de exibição: 

Insensível (Numb)

Estréia: Sábado, 17 de janeiro, às 22h. Reprise: 23 de janeiro, às 22h.

Hudson é um roteirista de Hollwood que sofre de uma desordem de personalidade aguda, uma condição tão debilitante que faz com que os cronicamente depressivos pareçam radiantes. Ele consulta vários médicos e psiquiatras, tenta terapias alternativas, mas nada funciona. Quando se apaixona por uma garota, ele encontra também uma motivação real para melhorar. 

Wimbledon - O Jogo do Amor (Wimbledon)

Estréia: Sábado, 24 de janeiro, às 22h.

Em apenas duas semanas, um tenista que está no 119º lugar no ranking - Peter Colt (Paul Bettany) - tem sua última chance de vencer um torneio na tradicional quadra de Wimbledon (Inglaterra). Colt se apaixona por Lizzie Bradbury (Kirsten Dunst), a mais nova estrela do tênis feminino, e ganha novo fôlego para disputar o título da competição, além da chance de voltar ao primeiro time de tenistas.

Encontrando Forrester (Finding Forrester)

Estréia: Sábado, 31 de janeiro, às 22h.

Forrester (Sean Connery) é um escritor recluso que já não escreve nada há décadas, desde que ganhou um prêmio Pulitzer. Jamal (Rob Brown) é um garoto negro de 16 anos que consegue entrar para uma escola de elite em Manhattan, mas tem dificuldades em se adaptar ao novo ambiente. Depois de se conhecerem, a paixão pela literatura acaba aproximando os dois personagens. Forrest apoiará Jamal em seu desejo de se tornar escritor, e a nova amizade ajudará Forrest a deixar seu isolamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado