Eurochannel exibe Maratona de Clara Sheller, um dos maiores sucessos do canal

No dia 10/1, sábado, a partir da 1h, o Eurochannel reapresenta Clara Sheller, uma de suas séries mais bem-sucedidas dos últimos anos, em formato especial de maratona. A produção francesa foi elogiada pela crítica local e obteve grande sucesso de audiência: atingiu a impressionante marca de quase seis milhões de telespectadores na França.

 

A série foi considerada uma mistura de Sex and the City, Ally McBeal, Will & Grace e O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones' Diary, 2001). Com uma boa dose de humor, acompanha o dia-a-dia da jovem Clara Sheller (Mélanie Doutey), uma jornalista de 30 anos, que vive em Paris. Ela divide um apartamento, as dores e alegrias, além do sonho de encontrar uma alma gêmea, com seu melhor amigo, JP (Frédéric Diefenthal), que também é seu colega de redação. Algumas vezes, eles também se interessam pelos mesmos rapazes.

 

Ainda no elenco, Christophe Malavoy (Bertrand); Thierry Neuvic (Gilles); Valérie Donzelli (Jeanne); Bruno Salomone (David); Francine Bergé (Daniele) e Elric Covarel (Patrick). Veja as sinopses dos episódios:

 

Episódio 1 - A la recherche du prince charmant

Clara e JP são inseparáveis. Chegam juntos ao jornal e estão sempre conversando. Por isso, todos pensam que os dois formam um casal – inclusive os pais dele. Mas, de fato, eles são somente grandes amigos. Quando os dois estão apaixonados, a amizade acaba ficando em segundo plano. Mas, quando os relacionamentos entram em crise, eles acabam se 'reencontrando'.

 

Episódio 2 - Intuition féminine

A relação de trabalho de Clara com o redator-chefe do jornal, Bertrand, se transforma em uma desastrosa noite de amor. Enquanto isso, JP, que sente a falta da amiga, reencontra Ben, um artista de rua que acaba "se instalando" na casa deles. O romance de Clara se complica, quando ela descobre que está grávida.

Episódio 3 - Etat secret

Clara busca o momento certo para contar a JP que ele é o pai do filho que ela espera. Pode parecer fácil, mas como prever a reação do amigo, um rapaz extremamente afetuoso e homossexual? Talvez seja mais fácil tratar do assunto com a melhor amiga, mas isto também poderá criar uma situação delicada, pois ela, que sonha em ser mãe, não pode engravidar. Para completar o drama de Clara, sua cunhada dá à luz uma linda menina e a convida para ser a madrinha da criança. Finalmente, JP conta a seus pais que é gay, ao mesmo tempo em que Clara conta a todos que espera um filho dele.


Episódio 4 - 14 Juillet

Clara não consegue decidir se mantém ou não a gravidez, enquanto JP acompanha a difícil situação, tentando ajudá-la. Ele mesmo não sabe se está pronto para ser pai. Durante o batizado de sua afilhada, Clara reencontra Antoine, amigo de seu irmão, um rapaz sexy, mas insuportável. Ela não sabe o que fazer: continua a se torturar, diverte-se com Antoine ou enlouquece? Clara descobre, porém, que Antoine é uma excelente companhia e ótimo amante. Gilles, o vizinho por quem Clara e JP sentem grande atração, separa-se da namorada e fica mais próximo dos dois.

Episódio 5 - Oublier Paris

Sinopse: Clara continua em conflito, avaliando como será sua vida com ou sem o bebê. Enquanto isso, a relação com JP fica difícil, pois ele não consegue controlar o mau humor e ela decide viajar em companhia de Jeanne e de seu marido, David. Durante a viagem, elas se divertem como nos bons tempos em que as duas eram adolescentes, mas a presença de Clara desestrutura o casal. A proximidade de Gilles, o vizinho da dupla, perturba JP, enquanto Clara fica mais próxima de Antoine.

 

Episódio 6 - Un Cadeau de La Vie
Sinopse:
Clara passa uma noite mágica entre Gilles, seu vizinho, e JP. Em seguida, Gilles se afasta e, para Clara, a única solução é esquecê-lo. Até que, por acaso, eles se reencontram e não resistem à atração. Voltam a se ver, sem que JP saiba, mas ele acaba descobrindo e fica furioso. Gilles declara-se apaixonado e propõe a Clara que se mude com ele para o Japão. O que ela fará?

 

Euroséries: Clara Sheller

Maratona especial

Dia 10/1, sábado, à 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado