Fevereiro: Fox estreia a nova temporada de “Bones”

Na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, às 21h, chega à Fox a quarta temporada de "Bones", a famosa série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel) e inspirada na vida da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs. A Fox comemora a estreia de Bones com a exibição dos dois primeiros episódios da série.


A Dra. Temperance Brennan (Deschanel) é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian em Washington, DC, e paralelamente escreve romances. Quando os métodos tradicionais para a identificação dos corpos se mostram inúteis, a justiça recorre a Brennan, que conta com sua habilidade especial para encontrar e "ler" as pistas deixadas nos ossos das vítimas.


A maioria dos agentes não pode lidar com a inteligência, o ímpeto e a maneira de Brennan trabalhar em cada investigação. Mas o agente especial Seeley Booth (Boreanaz), da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI, é uma exceção. Embora se mostre cético diante da ciência e dos cientistas, nem mesmo ele pode negar que forma uma boa dupla ao lado de Brennan.


Por sua vez, ela trabalha no laboratório do Jeffersonian com uma equipe igualmente brilhante. Nela estão Angela Montenegro (Michaela Conlin), uma artista especializada na reconstrução das características faciais da vítima e na cena do crime; o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne), perito em insetos, esporos e minerais; e a Dra. Camilla Saroyan (Tamara Taylor), legista.


A equipe do Jeffersonian conta ainda com a experiência profissional do Dr. Lance Sweets (John Francis Daley), um jovem e brilhante psicólogo especializado em criar o perfil de assassinos e interrogar os suspeitos, além de fornecer uma "terapia de casal" para Booth e Brennan.


No final da 3ª temporada veio à tona uma revelação surpreendente: o brilhante Zack (Eric Millegan) é o aprendiz de um assassino serial. No episódio duplo que marca a estréia da 4ª temporada, intitulado "Yanks in the UK", Brennan e Booth estão em Londres e ajudam a esclarecer o assassinato de uma jovem herdeira.


Nesta nova etapa, além de encarar o vaivém de sua própria relação, a dupla de investigadores terá de lidar com um grupo de recém-formados que colabora na resolução de casos distintos na esperança de conseguir uma vaga permanente na equipe do Jeffersonian. Mais informações em www.mundofox.com/bones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado