Fevereiro: mês de estréia e novidades na TV Rá Tim Bum

A partir do dia 07 de fevereiro, a garotada poderá conferir os programetes da série "Álbum da Natureza", novos episódios do desenho "Os Eco Turistinhas" e a volta da série "Urbenauta"

 

 

Os telespectadores mirins podem começar a se animar, pois o mês de fevereiro não será marcado só pela volta às aulas, mas também por estréias e novidades na grade de programação da TV Rá Tim Bum - canal da TV por assinatura com conteúdo 100% brasileiro controlado pela Fundação Padre Anchieta. Uma das novidades é o Álbum da Natureza, que estréia no dia 07 de fevereiro e vai ao ar todo sábado e domingo às 9h15, às 17h45 e às 20h10.

 

Produzida em parceria com o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade, a atração Álbum da Natureza é uma série de 13 episódios de cinco minutos, que mostra as características das mais diversas espécies da fauna brasileira. Os 13 programas da primeira fase do projeto mostrarão animais em extinção, como a arara azul de Lear e o macaco prego – Cebus Flavius, primata redescoberto depois de 360 anos. A classificação indicativa é de 7 a 12 anos.

 

            Quem também começa o mês "renovado" é o programa Os Eco Turistinhas, que ganha, a partir do dia 07, novos episódios de 10 minutos. A atração vai ao ar todo fim de semana, às 9h20 e às 15h45. Também no dia 07 de fevereiro, a garotada poderá matar as saudades da série Urbenauta, que volta à grade da TV Rá Tim Bum e será exibida aos sábados e domingos, às 9h30, às 15h30 e às 18h30. Os programas desvendam a cidade de São Paulo e divulgam sua realidade e histórias para os próprios paulistanos. A série, que possui13 episódios de 12 minutos, tem classificação indicativa de 7 a 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado