GNT exibe documentário sobre o Hamas nesse domingo, 11 de janeiro

No momento em que o mundo assiste assustado aos ataques diários na Faixa de Gaza e o crescente número de mortos, o GNT reapresenta o documentário "A verdade sobre o Hamas" nesse domingo, às 0h30. A equipe do filme, dirigido pelo argentino Rodrigo Vasquez, foi a única a ter acesso aos bastidores do Hamas nas primeiras semanas de poder em Gaza. O movimento foi criado em dezembro de 1987 por um grupo que sonhava com a criação de uma Palestina islâmica. Agora, mais de 20 anos depois, eles perceberam que esse sonho pode ser realizado. No entanto, o novo estado islâmico é limitado a 1,5 milhões de pessoas que vivem na conflituosa "prisão colônia" de Gaza.

Colocando a história no contexto dos últimos 20 anos, o filme irá mostrar a realidade do Hamas além da retórica. Depois de ter sido democraticamente eleito e, em seguida, rejeitado pelo Ocidente, pode o Hamas vir a ser um governo responsável e autêntico? Será que o grupo pode sobreviver? O documentário mostra imagens do conflito e de arquivo e traz entrevistas com os principais líderes do Hamas e com o povo palestino.

 

A verdade sobre o Hamas

GNT - Canal Globosat

No ar domingo, dia 11, à 0h30

Comentários

Unknown disse…
Existe a possibilidade de comprar esse vídeo sobre o Hamas?
Line-UP disse…
Informamos que nós não somos responsavéis pela exibição e distribuição dos programas. Somos um site que apenas divulga programação de TV. Para este tipo de solicitação, recomendo encaminhar a mensagem diretamente ao canal que exibiu o citado programa.
No caso de compra de DVDs, entre outros, procure no site pelos anuncios do Buscapé/Bondfaro, onde você pode comparar o melhor preço.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://lineup.cjb.net
http://lineup.rg3.net

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado