GNT traz a cobertura completa das semanas de moda brasileiras

 

O CANAL PREPARA AINDA UM HOTSITE QUE CONTARÁ TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS EVENTOS

 

A partir do dia 11 de janeiro, o GNT mostra aos assinantes tudo o que acontece no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, durante o lançamento de coleções brasileiras para outono-inverno 2009. As tendências nas passarelas, o agito dos bastidores e entrevistas exclusivas com os estilistas fazem parte desta cobertura. O GNT também lança um hotsite exclusivo para o evento, com um conteúdo diferenciado, vídeos, fotos, blogs e muita interatividade.

 

À frente da programação estão a editora de moda Lilian Pacce – que estará, além do "GNT Fashion", em comentários diários durante o SPFW sobre os desfiles do dia; a modelo e repórter Mariana Weickert – que continua à frente de divertidas matérias na Marina da Glória e no prédio da Bienal paulistana; a apresentadora Chris Nicklas – que comanda as entrevistas dos estúdios do GNT; e a repórter Patrícia Koslinski – responsável pelas entrevistas nos backstages e nos corredores.

 

A cobertura do Fashion Rio acontece de 11 a 16 de janeiro, com flashes ao vivo direto da capital carioca, no horário nobre do canal. Serão transmitidos ao vivo, por exemplo, desfiles como de Walter Rodrigues, Auslander e Maria Bonita Extra. Já à meia-noite, entra no ar uma edição com os melhores momentos do dia, sob o comando de Chris Nicklas. No São Paulo Fashion Week, as transmissões serão feitas nos mesmos horários, de 18 a 23 de janeiro, com exibição ao vivo das coleções de Colcci, Cavalera, Neon, entre outros. Já o "GNT Fashion" terá edições inéditas ao longo dos dois eventos, sendo que às quartas-feiras o programa será ao vivo. E no SPFW, ele ganha "Edições de Luxo", com programas de uma hora de duração.

 

Pela internet, também será possível acompanhar a cobertura por um hotsite exclusivo. O portal disponibilizará vídeos de todos os desfiles, reportagens nos bastidores, blogs com o elenco do GNT, entre outras seções. Em todos os tópicos será possível comentar e tirar as dúvidas do mundo fashion que serão respondidas em tempo real pela equipe do canal. O ator Fernando Ceylão ficará à frente de uma divertida coluna com as impressões e análises de um homem que não entende nada sobre moda.

 

Além disso, o GNT lançará no Fashion Rio a promoção "Banho de Loja", que dará R$ 1.000 ao vencedor e o direito de ir às compras na divertida companhia de Mariana Weickert. Para participar, basta ser residente do Rio de Janeiro ou São Paulo, acessar o site do GNT (www.gnt.com.br) e responder à pergunta "Qual seu sonho de consumo em tempos de crise?". A resposta mais criativa ganha.

 

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT  no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week (de 11  a 23 de janeiro)

Flashes ao vivo a partir das 18h

Edição com melhores momentos: à 0h

Apresentação de Chris Nicklas, reportagens de Patrícia Koslinski e comentários da editora de moda Lilian Pacce 

 

GNT Fashion

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

No Fashion Rio: edição ao vivo na quarta-feira, 14, às 22h, e edição inédita no sábado, dia 17, às 22h

No São Paulo Fashion Week: Edição Luxo – edição ao vivo e com uma hora de duração na quarta-feira, 21, às 22h, e edição inédita com uma hora de duração no sábado, dia 24, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado