GNT traz a cobertura do SPFW na televisão e na internet

A partir desse domingo, 18 de janeiro, o GNT mostra aos assinantes tudo o que acontece no São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante da América Latina, durante o lançamento de coleções brasileiras para outono-inverno 2009. As tendências nas passarelas, o agito dos bastidores e entrevistas exclusivas com os estilistas fazem parte desta cobertura. O GNT também lança um hotsite exclusivo para o evento, com um conteúdo diferenciado, vídeos, fotos, blogs e muita interatividade.

 

À frente da programação estão a editora de moda Lilian Pacce – que estará, além do "GNT Fashion", em comentários diários sobre os desfiles do dia –; a modelo e repórter Mariana Weickert – que continua à frente de divertidas matérias no prédio da Bienal paulistana –; a apresentadora Chris Nicklas – que comanda as entrevistas dos estúdios do GNT – e a repórter Patrícia Koslinski – responsável pelas entrevistas nos backstages e nos corredores.

 

A cobertura do SPFW acontece de 18 a 23 de janeiro, com flashes ao vivo no horário nobre do canal. Serão transmitidos ao vivo os desfiles de Priscila Darolt e Colcci – com Gisele Bündchen na passarela (no dia 18), Forum Tufi Duek e Lino Villaventura (19), Huis Clos e Cavalera (20), Wilson Ranieri (21), Samuel Cirnasck e André Lima (22), Alexandre Herchcovitch e Neon (23).  Já à meia-noite, entra no ar uma edição com os melhores momentos do dia, sob o comando de Chris Nicklas. E o "GNT Fashion" ganha duas edições especiais de uma hora, sendo que na quarta-feira (21) será ao vivo.

 

Pela internet, também será possível acompanhar a cobertura por um hotsite exclusivo em www.gnt.com.br. O portal disponibilizará vídeos de todos os desfiles, reportagens nos bastidores, blogs com o elenco do GNT, entre outras seções. Em todos os tópicos será possível comentar e tirar as dúvidas do mundo fashion que serão respondidas em tempo real pela equipe do canal.

 

No blog "As apresentadoras" (http://colunas.gnt.com.br/asapresentadoras), Chris Nicklas, Lilian Pacce e Patrícia Koslinski comentam os bastidores do evento. Na coluna "Eu sei tudo de moda" (http://colunas.gnt.com.br/euseitudodemoda), os atores Fernando Ceylão e Fábio Porchat usam o humor para falar da moda vista pelos olhos de quem não entende nada sobre o assunto. Já a atriz Mônica Martelli também participa na pele de Irene, sua personagem da série "Dilemas de Irene", e assina a sessão "Dilemas Fashion" (http://colunas.gnt.com.br/dilemasfashion).

 

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT no São Paulo Fashion Week (de 18 a 23 de janeiro)

Flashes ao vivo a partir das 18h

Edição com melhores momentos: à 0h

Apresentação de Chris Nicklas, reportagens de Patrícia Koslinski e comentários da editora de moda Lilian Pacce 

 

 

GNT Fashion – Edição Luxo (com uma hora de duração)

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Ao vivo, na quarta-feira, 21, às 22h, e edição inédita no sábado, dia 24, às 22h

Horários alternativos: quintas, às 9h30, sextas, às 4h e às 14h30, sábados, às 9h, às 22h e às 4h30, domingos, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado