João Barone é o convidado de Alex Lerner

Músico participa do programa Por Trás da Fama e fala sobre carreira e Segunda Guerra Mundial

 

João Barone conversa com Alex Lerner no programa Por Trás da Fama dessa sexta-feira, dia 23, às 21h45 no Multishow. O baterista do Paralamas do Sucesso comemora 25 anos de carreira com a banda e se sente feliz com a relação que tem com os fãs. "Nós vemos pessoas que acompanharam a banda quando surgiu, pessoas de mais ou menos 40 anos, vemos gente mais nova... E teve uma época no final dos 90 que nós vimos uma renovação no nosso público", lembra.

 

Estar sempre no fundo do palco nunca fez com que João Barone ficasse escondido. O músico é um dos bateristas mais aplaudidos do Brasil. Ele revelou a Alex Lerner sua música do Paralamas preferida: "Óculos". "Minha maior marca como baterista é a introdução da música 'Óculos', que é muito legal, porque é só a bateria, né? Ali sou eu inteirinho", comenta.

 

João não deixou também de falar sobre sua outra paixão além da música: a Segunda Guerra Mundial. "Tem gente que gosta de futebol, tem gente que gosta de literatura, eu tenho um interesse muito intenso pela Segunda Guerra, uma coisa que foi virando uma espécie de atividade paralela com a música", responde. Outro assunto abordado foram os momentos difíceis que passaram na época do acidente de Hebert Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado