“KATH & KIM” E “WORST WEEK” SÃO AS NOVAS COMEDIAS DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION.


KATH & KIM”


O Sony Entertainment Television estreia dia 02 de fevereiro, segunda-feira, às 20h, a comédia Kath & Kim, com Selma Blair e Molly Shannon.

A divertida quarentona Kath andava muito satisfeita por finalmente ter tempo para cuidar de sua vida depois do casamento de sua filha, Kim, e por começar um romance com Phil, dono de um quiosque de sanduíches. Mas a alegria e o sossego de Kath durou apenas seis semanas, período que Kim ficou casada. Com atitudes adolescentes, Kim volta para casa em busca dos mimos de sua mãe, mas Kath não pretende mais ceder aos seus caprichos. Essa situação promete gerar muitas confusões, pois Kim não irá se conformar com o novo comportamento da mãe e fará de tudo para dificultar o relacionamento dela com o namorado.




SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA

WORST WEEK”


O Sony Entertainment Television estreia dia 04 de fevereiro, quarta-feira, às 20h30, a comédia Worst Week, assistida por 11 milhões de telespectadores em sua estreia nos Estados Unidos.


Worst Week é uma versão da série britânica The Worst Week of My Life e conta a história de Sam, um jornalista que faz de tudo para agradar os pais de sua namorada, Mel. O problema é que ele se torna um verdadeiro desastre quando está perto dos sogros. Ainda mais agora, que só falta resolver uma situação para que Sam e Mel possam começar sua vida juntos: contar aos pais dela, que são extremamente conservadores, sobre os planos de casamento e que há também um bebê a caminho. Dick, um carrancudo juiz, e Ângela, reconhecem que são super-protetores com sua filha e tentam mudar sua opinião sobre o futuro genro. Apesar dos seus melhores esforços, Sam sempre estraga tudo quando tenta fazer algo positivo para ganhar a afeição dos sogros.


Com o apoio incondicional de Mel, Sam tem esperança de um dia ser aceito na família dela - mesmo que, até o momento, pareça que isso nunca vá acontecer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado