LEVERAGE: ARMAÇÕES E TRAPAÇAS NA NOVA ATRAÇÃO DO SPACE

Série estrelada por Timothy Hutton estréia no Brasil dia 17 de março e vai ao ar todas as terças às 22h

Eles são uma equipe de especialistas em armações, trapaças e traições. Mas fazem tudo isso em nome do seu próprio senso de justiça, mirando sempre os ricos, os ambiciosos e os injustos. Na série LEVERAGE, este incansável quinteto é liderado por Nathan Ford - uma espécie de Robin Hood moderno, interpretado por Timothy Hutton, ganhador do OSCAR® por Gente Como a Gente (1980). A partir do dia 17 de março, o canal de TV por assinatura Space apresentará pela primeira vez e com exclusividade para a América Latina os 13 episódios da primeira temporada de LEVERAGE. A série irá ao ar todas as terças-feiras às 22h, com reprises aos sábados às 21h.

LEVERAGE reúne drama, suspense e humor na história do ex-investigador de seguros Nathan Ford, um funcionário leal que recuperou para a empresa em que trabalhava milhões de dólares em bens roubados. No entanto, depois de testemunhar a morte do próprio filho graças recusa de seu chefe ao pedido de plano de saúde, Nate se dá conta de que já não pode mais trabalhar para esta companhia. Sem trabalho e com dificuldades de se recuperar do luto, ele é contratado por um executivo do setor aeronáutico para recuperar projetos que teriam sido roubados por seu maior rival.

Para realizar o trabalho, Nathan reúne uma equipe de quatro membros altamente capacitados: Parker (Beth Riesgraf), uma viciada em adrenalina que é especialista em roubos espetaculares; Alec Hardison (Aldis Hodge), gênio da pirataria e mago da tecnologia, equipado com uma grande quantidade de dispositivos de primeiro nível; Eliot Spencer (Christian Kane), um "especialista em recuperação", que pode se encarregar de uma gangue sem derramar nem uma gota de suor; e Sophie Devereaux (Gina Bellman), uma golpista talentosa com uma surpreendente habilidade para atuar.

No início, estes trapaceiros não conseguem confiar um no outro depois de tantos anos trabalhando de forma independente. Mas, quando seu empregador prova que não é a pessoa mais confiável do mundo, eles acabam sendo obrigados a se unir - porque, afinal, são muito melhores resolvendo casos juntos do que separadamente. Agora, eles prometem se vingar daqueles que usam o poder e o dinheiro para se aproveitar dos outros.

LEVERAGE começou a ser exibida na TV norte-americana em dezembro, conquistando rapidamente o público - no dia de sua estréia, registrou uma audiência de quase 5 milhões de espectadores. Para a revista Entertainment Weekly, a série se destaca pela atuação de Hutton e também pelas histórias com viradas surpreendentes. Outro importante veículo do mundo do entretenimento, o Hollywood Reporter, afirma que LEVERAGE traz "o casamento de efeitos especiais de última geração com um elenco atraente de personagens cheios de personalidade".

Criação original do canadense John Rogers (atualmente escrevendo quadrinhos para a DC Comics), LEVERAGE é produzida por Dean Devlin, conhecido por sua parceria com o diretor Roland Emmerich em longas como "Independence Day", "Stargate" e "Soldado Universal". A série estréia no Space dia 17 de março e será exibida todas as terças às 22h, com reprises aos sábados às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado