Mariana Brochado é a convidada do Pisando na Bola, do SporTV

Nadadora participa do programa e improvisa esquete com elenco

 

Após anunciar sua aposentadoria das piscinas, a nadadora Mariana Brochado foi procurar emprego no SporTV. Não, ela não será a nova apresentadora do canal. A procura é só uma brincadeira do programa Pisando na Bola que receberá a atleta na edição desta sexta-feira, às 23h.

 

Com muito bom humor, o elenco formado por Alexandre, Lopes, Waguinho, Smigol, Toni Platão e Tavares recebeu a ilustre convidada e brincou com temas como a formatura da nadadora em Direito e a amizade dela com Rebeca Gusmão.

 

No final, Mariana ainda improvisou e fez uma esquete com Smigol, dando um fora no rapaz. "Adorei participar do programa. Me diverti muito. Se me convidarem de novo, corro para cá", disse ela.

 

Para o diretor do programa, Pedro Henrique Peixoto, a convidada deu show no set de gravação: "Ela que inventou a fala final. Ficou sensacional. Vamos fazer mais coisas juntos, com certeza", afirmou.

 

Além da participação de Mariana Brochado, o Pisando na Bola desta sexta-feira ainda conta com uma entrevista com Diego e Daniele Hypolito, comentários sobre a nova escalação da seleção brasileira de futebol e até mesmo a música "Beijinho Doce", da novela "A Favorita", da TV Globo, que na versão de Lopes e Waguinho se transformou em "Beijinho Golfe", como uma homenagem à golfista brasileira Ângela Park.

Comentários

Rhuazinho disse…
pisando na bola eu nao perco o cabeçao do smigol e muito engraçado

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado