‘Naked Fashion’ estréia no GNT analisando o estilo das celebridades

PRIMEIRO PROGRAMA VAI AO AR NO DIA 9 DE JANEIRO

O estilo das celebridades está em debate no programa inédito que o GNT estréia nessa sexta-feira, dia 9, às 22h30. "Naked Fashion" traz um painel opinativo e franco do visual dos famosos, especialmente aqueles mais mal vestidos, que cometem crimes contra o bom gosto. Usando recursos de transformações computadorizadas, o programa retoca as imagens e sugere novos visuais para as celebridades que "escorregaram".

A roda de discussão do programa é comandada pela apresentadora Myleen Klass que se junta a um time de consultores formado por: Paula Reed (diretora de estilo), Heather Cocks (crítica de moda e bloggeira), Jessica Morgan (crítica de moda e bloggeira) e Michael Schaeble (estilista). Os cinco comentam o estilo das celebridades, os erros de visual que cometem, entre outras curiosidades. Além disso, "Naked Fashion" também dá dicas de moda para os telespectadores que vão se identificar – ou não – com os looks sugeridos. O debate ganha vida através dos recursos tecnológicos que são usados para "vestir" corretamente as celebridades.

Sobre os apresentadores do programa:

·         Mylenne Klass já era modelo quando apareceu pela primeira vez na série britânica "Popstars", em 2001. Desde então, sua fama se espalhou pela Inglaterra. Em 2005, apresentou seu primeiro programa, "CD:UK". Em sua ampla carreira na televisão britânica, também estrelou "I'm A Celebrity… Get Me Out Of Here", "The One Show" e "X Factor".

·         A fascinação pela moda fez com que Paula Reed trocasse a Irlanda por Londres, em 1980. Na capital inglesa, ela trabalhou com relações públicas para designers famosos, como Katharine Hamnett e Jasper Conran. Mais tarde, ela se tornou editora de moda e trabalhou em publicações como The Sunday Times e In Style. Atualmente, Paula é diretora de estilo na revista semanal Grazia.

·         Heather Cocks se diz uma fanática por moda e cheia de atitude. Ela trabalhou como jornalista e produtora de reality shows antes de começar a escrever, em 2004, o bem-sucedido blog Go Fug Yourself com a parceira Jessica Morgan.

·         Nascida e criada em Los Angeles, Jessica Morgan se formou na University of California e conseguiu trabalho como copywriter. Mais tarde, se tornou produtora de reality shows como "30 Days" e "Growing Up Gotti", antes de unir forças com Heather, em 2004.

·         Michael Schaeble era um aspirante a ator quando, de repente, se viu estilista e repórter da Flare, a revista nacional de moda do Canadá. Graças ao seu humor e entusiasmo, Michael ganhou notoriedade ao cobrir passarelas, investigar tendências e entrevistar personalidades da moda. Foi com o programa "Straight Dates by Gay Mates", em 2003, que ele ganhou fama na TV. Desde então, Michael tem colaborado em programas, como "Bride & Grooming" e "Men's Health TV". 

 

Naked Fashion – INÉDITO

GNT - Canal GLOBOSAT

No ar sexta-feira, às 22h30 – Estréia em 9 de janeiro

Horários alternativos: sábados, às 4h; segundas, às 19h; terças, às 2h e 10h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado