NatGeo Apresenta especial Mês de Darwin

"Mês de Darwin" - Aos Domingos, A partir do dia 1º, às 22h.


A partir de domingo, dia 1º, às 22h – e sempre aos domingos – em "Mês de Darwin", o Nat Geo volta suas lentes à evolução. A revolucionária teoria de Darwin tem 150 anos e, no entanto, até agora, nunca tinha sido possível observar em detalhes como evoluiu a infinidade de espécies que tomaram o planeta, de dinossauros a hominídeos. Por que algumas espécies sobreviveram e outras não? O especial começa às 22h com "Baleias". Há milhões de anos, um faminto animal terrestre entrou na água. Quatro milhões de anos depois, ele ficaria nos oceanos para sempre. Com tecnologia de última geração, o Nat Geo mostra a evolução da baleia.


No domingo, dia 8, às 22h, é a vez de "Dinossauros". O Nat Geo explora as diferentes formas e tamanhos destas criaturas, em especial um grupo de dinossauros que se tornou em um ícone americano: o peru. A mudança climática e os predadores não puderam impedir que este dinossauro evoluísse e se tornasse o prato principal do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.


No Domingo, dia 15, às 22h, vai ao ar "Ursos". Alguns ursos desenvolveram ferramentas incríveis para sobreviver. Já outros, incluindo as espécies mais "monstruosas", desapareceram. O Nat Geo mostra a história de um pequeno animal, similar a um cachorro, descendente de uma espécie de 30 milhões de anos, que se transformou na família mais diferente e dispersa de animais selvagens na Terra.


No domingo, dia 22, às 22h, os telespectadores assistem "A teoria da Evolução". O Nat Geo acompanha Armand Leroi, especialista em evolução biológica, em uma viagem no tempo para descobrir o que inspirou Darwin a realizar seu revolucionário trabalho intitulado "A Origem das Espécies". O documentário faz uma busca sobre os fatores que o levaram a formular uma teoria tão radical que continua sendo polêmica mesmo 150 anos depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado