NICKELODEON ESTRÉIA A ANIMAÇÃO SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO

O canal Nickelodeon estréia no dia 16 de fevereiro a animação norte-americana "Speed Racer, Nova Geração". Baseada na clássica franquia de "Speed Racer", cujos eventos acontecem décadas após a série japonesa de 1967, essa é terceira adaptação da franquia e quem assina a produção executiva são Larry Schwarz, da Lions Gate Entertainment, e Ken Katsumoto.

A série segue as aventuras de um jovem órfão chamado Speed, que sonha em ser um famoso piloto de corridas de carro como nunca visto antes. Ele pega um ônibus para a famosa Racing Academy, fundada pela família Racer, e logo passa pelas dificuldades de se enquadrar e de competir com X, o melhor piloto/estudante da escola e filho de Speed Racer. Spritle Racer agora é o diretor da escola. No episódio piloto, Speed descobre que é o outro filho de Speed Racer e que X é seu irmão. Ao longo dos episódios, Speed e seus novos aliados tentam passar nos exames, aventurar-se em busca do mistério do desaparecimento de Speed Racer e tentar construir o Mach Six, um carro que capta o espírito e toda a parafernália do Mach 5 – só que para a nova geração –, e o primeiro carro a ter uma mecânica sem combustível.

Speed Racer é visto de forma rápida no final do episódio "The Note" e em "Plot for Teacher". O resto do elenco original não aparece nesta nova versão.

Um importante recurso da série é a pista virtual, que transporta os corredores para ambientes de corrida no Mundo Virtual. A escola controla os obstáculos que os corredores enfrentarão e delimita percursos; quando um piloto é derrotado, retorna automaticamente ao mundo real, sem se machucar. Porém, como todos os programas, esse sistema pode ser infectado por vírus ou invadido por hackers, fazendo com que as pessoas fiquem presas no Mundo Virtual e sintam essas implicações fisicamente.



SPEED RACER, NOVA GERAÇÃO

Estréia: dia 16 de fevereiro, às 17h30

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 17h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado