‘The Oprah Winfrey Show’ chega ao Globosat HD

PROGRAMA COMEÇA A SER EXIBIDO NESTE SÁBADO, 24

 

Um dos talk shows mais antigos e assistidos em todo mundo, o "The Oprah Winfrey Show" passa a ser exibido no canal Globosat HD, na faixa GNT HD, a partir deste sábado, dia 24. Sucesso na programação do GNT de segunda a sexta-feira, a atração agora poderá ser acompanhada em alta definição todos os sábados, às 19h. O assinante vai conferir uma seleção dos melhores e mais dinâmicos episódios da última temporada.

Na estréia, os cachorros assumem o programa ao lado da apresentadora. Oprah admite que nunca viu cães tão interessantes como os que apareceram no palco. Entre as atrações, Emma e seu cão Csar dançam juntos. Enquanto Ferrari, um vira-lata, dá show de malabarismo, o dono de Action Jackson dá dicas para treinar filhotes. O programa traz ainda Boo Boo, o menor cão do mundo. Amantes de cães de todos os cantos dos Estados Unidos também participam, via skype, e contam suas histórias.

O Globosat HD reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros variedades (GNT), musical (conteúdos do Multishow), filmes (Rede Telecine e Canal Brasil) e programação esportiva (SporTV). Todos os conteúdos são exibidos em "Full HD", no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1 quando disponível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado