RENATA SIMÕES ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “URBANO” NO MULTISHOW

Programa será sobre o mundo digital com novas interatividades através do site do canal

 

Comandada por Renata Simões, a nova temporada de Urbano vai  manter a   sua marca registrada – a interatividade – em sua estreia no Multishow, dia 22 de janeiro, às 21h15. No site do Multishow (multishow.com.br), que foi reformulado no dia 05 de janeiro, a página do Urbano vai oferecer mais espaço para os internautas contribuírem com o programa, enviando vídeos, textos ou fotos. Os melhores conteúdos serão selecionados por Renata Simões e aproveitados na TV. O foco do Urbano são as novidades do mundo digital e a troca de influências do ambiente virtual  com o  comportamento da vida real.

 

Três quadros fixos estão presentes no programa. Em "Olha Só", Renata dá suas dicas de gadgets, além das  sugeridas pelos internautas no site. Já sites curiosos da web estarão em "Conectado". Em "O que é isso?", a apresentadora vai mostrar uma cena enigmática e remeterá o espectador ao site do Multishow, onde será revelado que notícia era aquela. O site do Urbano também vai estimular discussões polêmicas no espaço "Deu Pau". Os debates mais interessantes poderão ter continuidade no programa de TV.  

 

 Além das matérias gravadas para o programa de TV, Renata vai postar semanalmente no site do canal um material exclusivo composto por textos, vídeos, fotos e twits. Ela também terá seu blog pessoal hospedado na página do Multishow.

 

"Estou gostando muito do novo formato, reformulado, que propõe um desafio para o Urbano. A gente passou para um estágio além da interatividade, pois o internauta vai poder participar do programa mais do que antes", conta Renata Simões.

 

No primeiro episódio, Renata Simões vai mostrar alguns brechós on-line que ganharam "cara nova" com a internet. Através destas páginas, é possível encontrar aquela peça que para o guarda-roupa de muitos faz a diferença. A apresentadora conhece também o Crossbooking, troca de livros disponibilizada pela internet e realizada em muitos lugares de São Paulo. Em postos espalhados pelas ruas, existem totens com os livros que o usuário pode pegar. Basta cadastrar o código do objeto em um site informado na contracapa e deixar scraps indicando onde o livro será deixado após a leitura. Renata acompanha ainda a segunda edição brasileira da Campus Party, o maior evento de internet e novas tecnologias do mundo. No novo quadro "Conectado", sobre sites curiosos da web, a apresentadora indica o Daily Mug Shot (dailymugshot.com), no qual o internauta pode tirar uma foto 3x4 por dia e animá-las.

 

  SERVIÇO

  Multishow – Urbano

  Estreia da nova temporada

  Quinta-feira, dia 22 de janeiro, às 21h15

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado