SCREEN ACTORS GUILD AWARDS: A PREMIAÇÃO DOS MELHORES ATORES E ATRIZES DO MUNDO NA TELA DA TNT


2009 mal começou e os astros de Hollywood já estão tirando seus smokings do armário, enquanto as estrelas preparam ansiosas os mais belos e extravagantes vestidos para desfilar pelo tapete vermelho. Em janeiro, a TNT dá início às aguardadas premiações da indústria cinematográfica. No dia 25 de janeiro, duas semanas depois do GLOBO DE OURO®, é a vez dos SCREEN ACTORS GUILD AWARDS (SAGs). Transmitido com exclusividade para o Brasil a partir das 23h, o evento premia os melhores atores e atrizes do ano. A transmissão terá os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Focada unicamente na performance dos atores na TV e no cinema, seja individualmente ou como parte de um grande elenco, a cerimônia de entrega dos SCREEN ACTORS GUILD AWARDS (SAGs) chega à sua 15ª edição. Quem elege os vencedores de cada uma de suas 13 categorias são os mais de 4.000 atores que fazem parte deste sindicato, um dos mais fortes e atuantes da indústria.

A TNT transmite com exclusividade e ao vivo o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS no domingo, dia 25 de janeiro, às 23h. A transmissão do evento será em seu idioma original (inglês), com tradução simultânea para o português.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado