SONY ENTERTAINMENT TELEVISION RENOVA CINCO TEMPORADAS E ESTRÉIA DUAS COMÉDIAS

O ano mal começou e o Sony Entertainment Television já está cheio de novidades para seus telespectadores. A partir do dia 02 de fevereiro as estréias vão invadir a tela do canal começando por Kath & Kim  (2ªS, às 20h), com Selma Blair e Molly Shannon. A nova série conta as aventuras de mãe e filha que se encontram em momentos de vida bem diferentes. Quando Kim resolve se divorciar, logo volta para a casa de sua mãe em busca de seus mimos. Acontece que Kath quer cuidar de sua vida e de seu novo namorado. E é aí que confusão se inicia, pois Kim promete fazer de tudo para acabar com o romance de sua mãe.

 

Relacionamentos conturbados também fazem parte da quinta temporada de Grey's Anatomy (2ªS, às 22h). No novo ano do seriado, Grey e Derek vão finalmente estar juntos, mas a decisão não vai livrar o casal dos altos e baixos. Uma novidade do drama é a chegada de um novo personagem, Owen Hunt (Kevin Mckidd), um médico do Seattle Grace Hospital que promete mexer com o coração de Cristina.

 

Na terça-feira, dia 03, é a vez de Sarah Silverman desembarcar no Sony, com o The Sarah Silverman Program (3ªS, à 1h). Na segunda temporada, a desbocada Sarah faz grandes descobertas, entre elas o cigarro de maconha e o encontro com o pai que acreditava ter morrido.

 

Também não vai faltar humor na quarta-feira, dia 04, com a terceira temporada de 30 Rock (4ª, às 21h30). A comédia vencedora do Emmy Award's por dois anos consecutivos e recém ganhadora de três Globos de Ouro está de volta em mais uma temporada aclamada pela crítica e pelo público. Entre as participações especiais deste ano estão Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Steve Martin e Salma Hayek. Ainda na quarta-feira, estréia Worst Week (4ª, às 21h), que narra a trajetória do azarado e atrapalhado Sam. O rapaz faz de tudo para agradar os conservadores pais de sua namorada, Mel, mas seus esforços não têm sido suficientes, pois sempre que tenta fazer algo positivo acaba estragando tudo. Agora, Sam terá que enfrentar o pior de seus medos: revelar aos pais de sua namorada que eles estão esperando um bebê.

 

A nova temporada de Desperate Housewives ( 4ª, às 22h), uma das séries mais  aguardadas pelos fãs do canal, retorna com grandes mudanças nas vidas de seus personagens. Nas últimas cenas da temporada anterior da série, a história deu um salto de alguns anos, e a vida das donas-de-casa apareceu bem diferente. No quinto ano do seriado, os telespectadores vão saber quais foram os motivos que provocaram essas mudanças e como é a nova realidade de Susan, Gabrielle, Bree, Lynette e Katherine.

 

E para finalizar a safra de estréias, Saturday Night Live ( sábado, às 23h) volta com a temporada que foi recorde de audiência nos Estados Unidos, chegando a alcançar o maior número de telespectadores dos últimos 14 anos. A 34ª temporada traz as esquetes que entraram para a história da televisão e movimentaram as eleições presidenciais americanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado