SporTV apresenta novidades na programação para 2009

Canal campeão estreia "Na Cara do Gol", estende Redação SporTV e modifica cenários do SporTV News e do  Tá na Área

 

O SporTV começa 2009 com novidades em sua programação. O canal investiu em novas atrações e na reformulação de cenários de algumas atrações. Logo no dia 22 de janeiro, estreia o "Na Cara do Gol". O programa semanal terá duração de 30 minutos e levará aos assinantes um resumo da rodada do futebol nacional e internacional sob a visão dos comentaristas do canal, além de exibir os melhores momentos dos Campeonatos Estaduais, Taça Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, Campeonato Francês e Campeonato Argentino.

 

Sucesso na programação de fim de ano do SporTV, o "Pisando na Bola" entra para a grade do canal campeão em 2009. O programa é apresentado por Toni Platão, Waguinho, Smigol, Alexandre, Lopes, Tavares e Bolinho, que comentam, com bom humor, cenas do esporte brasileiro que foram ao ar na tela do SporTV naquela semana. Além disso, os sete apresentadores, que ficam no cenário de um apartamento assistindo à tv, também saem para fazer gravações externas em eventos de esporte e recebem convidados especiais a cada edição.  

 

Outra novidade do SporTV para este ano é a ampliação do Redação SporTV. Comandado por Marcelo Barreto, o programa que faz um giro diário pelas publicações esportivas, ganhará mais meia hora de duração a partir de 21 de janeiro, com o início do Campeonato Paulista de Futebol. Com a mudança, o Redação SporTV preencherá a programação do canal campeão entre 9h30 e 12h.

 

Já o SporTV News e o SporTV Tá na Área iniciam o ano com visual diferente. No dia 19 de janeiro, os programas comandados por Vanessa Riche e Luiz Carlos Jr, respectivamente, estreiam seus novos cenários. E para começar o ano com o pé direito, a edição do dia 19 traz duas entrevistas internacionais e exclusivas. Longe de Barcelona, onde jogou até 2008, Ronaldinho Gaúcho conta como está sua adaptação ao frio de Milão. Já o técnico Abel Braga, que treina o Al-Jazira, em Abu Dhabi, fala sobre a riqueza dos clubes de futebol nos Emirados Árabes.

 

Serviço:

 

Na Cara do Gol

Estréia: 22 de janeiro

Horário: 13h30

 

Redação SporTV

Segunda a sexta-feira, de 9h30 às 12h (a partir de 21 de janeiro)

 

SporTV Tá na Área

Segunda a sexta-feira, às 18h

 

SporTV News

Diariamente, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado