Telecine Cult Exibe Trilogia da Vingança

Um dos mais premiados diretores da Coreia do Sul, Park Chan-wook será tema de programação especial do Telecine Cult em janeiro. O canal exibe nos dias 17, 24 e 31, às 22h, os três longas-metragens que formam a Trilogia da Vingança.
        
O festival começa no sábado, dia 17, com Mr. Vingança, filme que abre a série. No dia 24, entra em cartaz Oldboy, que rendeu ao diretor o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes, além de indicação à Palma de Ouro. Lady Vingança, vencedor de dois prêmios no Festival de Veneza, fecha a trilogia no dia 31.

Mr. Vingança
Sábado, 17/01, às 22h, no Telecine Cult


Sinopse: Surdo-mudo é enganado por traficantes de órgãos ao doar seu rim em troca de um compatível para sua irmã. Revoltado, ele decide arrumar de qualquer jeito a doação que ela precisa.

Oldboy
Sábado, 24/01, às 22h, no Telecine Cult

Sinopse: Um homem é misteriosamente capturado e mantido em uma cela, sem nenhuma explicação. Depois de 15 anos, ele é solto e recebe apenas um celular e um soma em dinheiro. Agora, luta para descobrir de quem deve se vingar e o que aconteceu com sua mulher e sua filha enquanto esteve ausente.

Lady Vingança
Sábado, 31/01, às 22h, no Telecine Cult

Sinopse: Última parte da trilogia, o filme mostra a trajetória de Lee Geum-ja, mulher que foi presa injustamente pelo seqüestro e morte de uma criança e condenada a 13 anos de cárcere. Quando a liberdade lhe é concedida, Lee decide se vingar do verdadeiro culpado do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado