TV CULTURA EXIBE PARTIDA DO REI PELÉ NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1972

A próxima edição da série 'Grandes Jogos', que será exibida pelo programa Grandes Momentos do Esporte neste domingo (25/01), às 14h, com apresentação de Hélio Alcântara, resgata na íntegra a partida Santos 4x0 Corinthians (Campeonato Brasileiro 1972 - Morumbi, São Paulo), um dos melhores jogos do Brasileiro daquele ano.


Esta partida traz a atuação do rei do futebol, Pelé, que ainda defendia a equipe da Vila Belmiro. Outra curiosidade importante é que este jogo representou o melhor desempenho do ponta-esquerda do Santos Edu, que marcou neste jogo o gol que considera o maior de sua carreira. O goleiro era Ado, também um dos maiores do Brasil.


Todos os domingos, sempre das 14h às 16h, até 1º de março, os fanáticos por futebol têm diversão garantida com a série 'Grandes Jogos'. O programa traz partidas emocionantes do passado, na íntegra, com a narração original de lendários cronistas esportivos, como Luiz Noriega, Walter Abrão e outros, bem como comentários de ex-jogadores e personalidades que entendem do assunto e que vivenciaram momentos inesquecíveis do futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado