TV Globo exibe Festival de Sucessos a partir do dia 20

A partir desta terça-feira, dia 20, a TV Globo exibirá uma seleção de grandes sucessos de bilheteria no cinema. O 'Festival de Sucessos' estreará com o longa-metragem 'Segurança Nacional', logo após o 'Big Brother Brasil'. Na comédia, dirigida por Dennis Dugan, Earl (Martin Lawrence) e Hank (Steve Zahn) têm uma coisa em comum: ambos foram rejeitados pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. Um foi expulso e o outro nem conseguiu entrar. Após se confrontarem em lados opostos da lei, os dois acabam se unindo como humildes guardas de segurança e descobrem um quartel de contrabando.

 

Atração do 'Festival de Sucessos' de quarta-feira, dia 21, o filme 'A Liga Extraordinária' se passa em Londres, em 1899. Com a crise na Europa, o Império Britânico enfrenta graves problemas e para combater um poderoso inimigo alemão, as autoridades chamam o aventureiro Allan Quatermain (Sean Connery), que lidera um grupo de super-heróis: Capitão Nemo (Naseeruddin Shah), Tom Sawyer (Shane West), o Homem Invisível (Tony Curran), Dr. Jekyll (Jason Flemyng), a namorada do Drácula, Mina Harker (Peta Wilson) e o imortal Dorian Gray (Stuart Townsend). Richard Roxburgh interpreta M, o enigmático responsável pelo recrutamento da Liga. O filme é dirigido por Stephen Norrington e vai ao ar após o 'Big Brother Brasil'.

 

Na quinta-feira, dia 22, o 'Festival de Sucessos' exibirá a comédia 'A Casa Caiu', de Adam Shankman, também depois do BBB. O longa-metragem traz Steve Martin como um advogado solitário e divorciado, que marca um encontro pela internet com uma suposta colega "sensual", mas quem surge é uma ex-presidiária (Queen Latifah) que não largará o seu pé enquanto ele não a ajudar a provar sua inocência.

 

Em "O Novato", no ar nesta sexta-feira, dia 23, logo após o 'Globo Repórter', Colin Farrell é James, um aspirante a agente federal que se destaca pelo bom comportamento e inteligência. Ele conta com a ajuda de Walter (Al Pacino), um veterano instrutor que acompanha o seu treinamento e lhe dá conselhos. O problema começa quando Walter passa a desconfiar que seus novos colegas da agência podem ser espiões, inclusive James. O filme tem direção de Roger Donaldson.

 

O 'Festival de Sucessos' continua nas próximas semanas exibindo filmes com diretores, atores e atrizes consagrados no cinema, como 'Closer – Perto Demais', 'Cazuza – O Tempo não Para', 'Menina de Ouro' e 'Os Esquecidos'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado