UFC 94 AO VIVO NO SPORTV TERÁ O EMBATE HISTÓRICO ENTRE BJ PENN E GEORGE ST PIERRE


Os brasileiros Thiago Silva e Lyoto Machida se enfrentam no card principal


Show acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, EUA
Transmissão começa a partir de 1h na madrugada de sábado para domingo. Premiere Combate exibe reprise logo após o evento, às 4h


O UFC 94 promete ser histórico, no mesmo nível das grandes lutas de Mike Tyson dos anos 80, foi o que declarou o presidente do campeonato Dana White. "Os dois melhores lutadores do mundo nas suas categorias de peso - ambos campeões - se encaram no auge de suas carreiras", disse Dana se referindo ao embate entre George St Pierre e BJ Penn. No evento, os brasileiros Thiago Silva e Lyoto Machida marcam presença no card principal. O SporTV transmite a 94ª edição do UFC ao vivo na madrugada de sábado (31 de janeiro) para domingo, a partir de 1h. Imediatamente após o evento, o Premiere Combate, canal especializado em lutas da Globosat, exibe a reprise do evento.


A revanche entre o campeão dos meio-médios, o canadense George St Pierre, e o campeão dos leves, o havaiano BJ Penn, vale o cinturão dos meio-médios. Os dois lutadores se enfrentaram em 2006, no UFC 58, na luta que marcou o retorno de BJ ao octagon. Na ocasião, St Pierre venceu apertado por decisão dos jurados. Vale destacar que os dois lutadores vêm de vitórias, o canadense venceu Jon Fitch no UFC 87, em agosto do ano passado, e BJ venceu Sean Sherk em maio, no UFC 84.


O momento brazuca da noite traz Thiago Silva, invicto em treze lutas na carreira e treinando no American Top Team, contra o também invicto Lyoto Machida, karateca paranaense. Os dois se enfrentam no card principal e quem vencer o duelo dará um importante passo rumo ao cinturão dos meio-pesados. Thiago acredita que seu adversário vá fugir da luta e afirma que vai partir pra cima. Já Lyoto declarou que vai focar na luta em pé.


Também no card principal, Karo Parisyan retornará ao octógono desde que foi nocauteado por Thiago Alves, em abril do ano passado. Ele terá Dong Hyun Kim pela frente. A disputa entre os leves Nate Diaz e Clay Guida completam o card principal.


Nas lutas preliminares, que não serão exibidas pela televisão, o brasileiro Thiago Tavares terá pela frente o armênio Manny Gamburyan. Thiago vem de derrotas para Matt Wiman no UFC 85 e Kurt Pellegrino no UFC 88, já Gamburyan, também vem de perda para Robert Emerson no UFC 84, em agosto.


Os ingressos do UFC 94 já estão esgotados. Cerca de 14 mil pessoas devem assistir ao evento na arena de Las Vegas e mais de um milhão deve assistir pelo sistema pay-per-view de televisão.


Card Principal:

Georges St. Pierre x B.J. Penn - título dos meio-médios
Lyoto Machida x Thiago Silva
Stephan Bonnar x Jon Jones
Karo Parisyan x Dong Hyun Kim
Nate Diaz x Clay Guida

Comentários

Unknown disse…
O Lyoto Machida é paraense e não paranaense.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado