Universo Colorido dos “MECANIMAIS” Chega ao Discovery Kids


   

Personagens com poderes especiais trazem muita ação e aventura ao canal

 

O Discovery Kids estréia no dia 19 de janeiro a primeira de muitas surpresas preparadas para 2009: a estréia de MECANIMAIS (ANIMAL MECHANICALS), nova série do canal que diverte os pequenos com muita ação e aventura. A animação será exibida sempre de segunda a sexta-feira, às 11h e 20h30 mostrando o fantástico universo onde vivem "espécies" de pequeninos animais mecânicos inspirados em caminhões de rali, capazes de mudar de formato.

 

Os MECANIMAIS moram e brincam em um lugar diferente de qualquer outro, uma ilha flutuante que faz referência a um parque de diversões e que está em constante transformação, assim como eles. Lá as coisas estouram, movimentam-se, mudam de forma e tamanho, criando desafios que estes super-amigos sempre enfrentam juntos.

 

Por meio das situações apresentadas aos MECANIMAIS, a série introduz conceitos básicos tais como cores, padrões, seqüências e formas que ajudam as crianças a desenvolver sua percepção espacial. Os personagens enfrentam situações e incertezas que fazem parte da vida diária de qualquer criança que deseja entender e dominar seu ambiente.

 

No começo de cada episódio, uma nova missão é confiada aos animais mecânicos e eles saem juntos pela ilha usando seus poderes especiais para cumprir a tarefa. Em busca de sua meta, eles se transformam em super-versões de si mesmos, tornando-se criaturas mais fortes, mais elásticas, mais rápidas e mais hábeis que qualquer outra.

 

MECANIMAIS estimula as crianças na idade pré-escolar a encarar os desafios diários. Esta atitude lhes mostra que embora muitas coisas sejam difíceis no começo, algum dia elas também poderão ser ou fazer o que lhes é proposto.

 

MECANIMAIS é uma produção da Halifax Film, uma empresa de DHX Media em associação com CBC Televisão.

Comentários

mediadiagnostic disse…
aonde eu acho esse brinquedo pra comprar nos estados unidos?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado