CHEGA AO HOME & HEALTH A 2ª TEMPORADA DE “A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA”



Reality show mostra os desafios do dia-a-dia de uma família com nanismo nos Estados Unidos

As conquistas da família Roloff contradizem a difícil realidade dos anões, já que cada dia é um desafio. Atividades simples como dirigir, ir ao banco ou supermercado, são verdadeiros desafios em um mundo que não foi feito para eles. Uma visão íntima e real da vida dessas pessoas de estatura pequena irá ao ar na sexta-feira, 6 de março, às 21h30, no Discovery Home & Health com a estréia da 2ª temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (LITTLE PEOPLE, BIG WORLD).

Os pais, Matt e Amy Roloff conquistaram seu espaço, independente de sua altura. Matt alcançou o sucesso nos negócios trabalhando com algumas das empresas mais conhecidas do Silicon Valley, além de já ter presidido a Little People of America, entidade que luta pelas causas das pessoas com nanismo.

Amy, esposa de Matt, trabalha em dois empregos. Apesar dos obstáculos, o casal cria e educa os quatro filhos – os gêmeos de 16 anos (Jeremy, de estatura normal, e o pequeno Zach), Molly, de 12 anos, e Jacob, de 8. Juntos são proprietários e administram a Roloff Farms, uma fazenda de aproximadamente 14 mil hectares em Oregon, nos Estados Unidos.

O primeiro episódio desta temporada, mostrará Jeremy, de estatura normal, e o pequeno Zach preparando uma viagem à praia com vários de seus amigos para comemorar seu aniversário de 16 anos. Enquanto isso, na casa dos Roloffs, Jacob chama a atenção se comportando mal com seus pais.

Os episódios seguintes serão repletos de desafios para cada um deles: da participação num time de futebol, passando pela viagem de férias ao Havaí a questões ligadas à fazenda, como contratações e colheitas. A família irá enfrentar dilemas que podem parecer simples para pessoas de estatura normal, mas independente das dificuldades, os Roloff irão surpreender a todos com sua força de vontade, criatividade e determinação.


APEQUENA GRANDE FAMÍLIA

Discovery Home & Health

Sexta-feira, 6 de março, às 21h30

Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado