CHRISTIAN SLATER EM VIDA DUPLA EM MEU PIOR INIMIGO NO PEOPLE+ARTS.

Ator é protagonista da mini-série de ação que estréia no People+Arts

O People+Arts estréia na quinta-feira, 12 de fevereiro, às 22h a mini-série de ação MEU PIOR INIMIGO (MY OWN WORST ENEMY), sempre com a exibição de dois episódios seguidos.

Com nove episódios, MEU PIOR INIMIGO conta a vida de Henry Spivey e Edward Albright. Henry é um homem comum de classe média, que mora nos subúrbios com sua esposa Angie e seus dois filhos, possui um cachorro e uma caminhonete. Edward é um espião que, além de dominar 13 idiomas, é capaz de correr meio quilômetro em um minuto e está treinado para matar. Os dois são pessoas totalmente opostas, mas têm uma coisa em comum: o mesmo corpo.

Edward Albright tem um chip implantado em seu corpo que permite a "seus controladores" trocar a personalidade entre Albright e de Spivney conforme desejam. Os problemas de Henry não acabam por aí. Como se não bastasse, Tom Grady, colega de trabalho e seu melhor amigo, também conta com um alter ego, chamado Raymond O'Malley, um agente secreto sádico e violento. Os dois são controlados pela astuta psicóloga, a Dra. Norah Skinner.

Uma falha de funcionamento faz com que as personalidades de Henry e Edward comecem a se alternar ao acaso e quando a muralha cuidadosamente erguida entre ambos desmorona, os dois são jogados em territórios que lhes são completamente estranhos, pondo em evidência e risco a vida secreta que até então levavam.

MEU PIOR INIMIGO é uma produção da Universal Media Studios. Jason Smilovic é o produtor executivo e David Semel, além de produtor executivo, é também o diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado