Dani Suzuki quebra recordes na nova temporada de Tribos


Programa volta com novidades em março e estreia parceria com Guinness World Records

Pinball, toy art, vintage. Essas são algumas das diferentes tribos que Dani Suzuki vai mostrar na sexta temporada de Tribos, que estreia no dia 2 de março, às 21h15, no Multishow. A apresentadora terá um olhar diferente sobre as tribos nessa temporada: ela vai buscar a diversidade dentro de cada uma delas. E a novidade será o Quadro dos Recordistas, onde Dani vai em busca de quebras de recordes sugeridos pela produção do programa ou pelos internautas através do site do Multishow (multishow.com.br/tribos). No site, totalmente reformulado, também poderão ser conferidos galerias de fotos e vídeos exclusivos de bastidores das gravações.

No primeiro Quadro dos Recordistas, Dani Suzuki vai tentar colocar 15 pessoas dentro de um Fusquinha. E a equipe do programa vai atrás de outras marcas, como quantos balões a tribo dos animadores de festa consegue encher em um minuto e quantas estrelas os capoeiristas conseguem dar em um minuto. Em cada edição, a apresentadora incentivará uma tribo a superar um recorde, sempre acompanhada por um representante do Guinness World Records que vai conferir se o grupo cumpriu as exigências e bateu a marca. Os recordes atingidos no programa serão incluídos no novo livro Guinness World Records de 2010.

Além dessa novidade, a sexta temporada traz o programa reformulado, com algumas mudanças no formato. A cada episódio, Dani vai mostrar duas tribos diferentes – além dos recordistas -, sempre investigando os aspectos que as caracterizam. Mas a apresentadora não vai atrás de quem vive exclusivamente dentro de uma só tribo. Dani vai mostrar diferentes integrantes de um grupo, que se reúnem num determinado momento para compartilhar um gosto. Se o tema for surfistas, por exemplo, Dani vai mostrar jovens de diferentes profissões e estilos de vida que dividem a paixão pelo surfe.

Os episódios também ganharão um toque mais pessoal, com espaço para as opiniões e impressões de Dani Suzuki. "O programa abriu esse espaço para eu dar minha opinião e estou achando ótimo. Essa temporada está completamente diferente das anteriores. Além dos recordes que são muito engraçados, agora vamos mostrar uma visão mais ampla das tribos. Isso facilita com que as pessoas se identifiquem mais com o programa", explica a apresentadora.

"Tribos é um programa que tem a cara do público do canal . Mostra os diferentes lados dos jovens , que nunca pertencem a um grupo só. Transitam por vários tribos e de maneira descontraída, vamos mostrar esta diversidade , diz Daniela Mignani, gerente de marketing do Multishow.

Tribos - Preview

Antes da estreia da sexta temporada de Tribos, o Multishow vai exibir na terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h15, uma retrospectiva do programa com os melhores trechos dos anos anteriores, desde quando ele era apresentado por Paulinho Vilhena e Diana Bouth. O especial "Preview" vai mostrar também um making of das gravações dos episódios da nova temporada, adiantando as novidades que vão ao ar a partir de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado