DISCOVERY CHANNEL ESTRÉIA TERCEIRA TEMPORADA DE “À PROVA DE TUDO”


Uma das séries de maior sucesso do Discovery Channel, À PROVA DE TUDO continua em março, com a estréia da terceira temporada. Novos episódios filmados em alta definição levarão o aventureiro Bear Grylls à região da Baixa Califórnia (México), Transilvânia (Romênia), Território do Yukon e Oregon (Estados Unidos), além da Turquia, Belize e República Dominicana. Dividida em dez episódios, esta nova temporada estréia na terça-feira, 3 de março, às 21h, e poderá ser vista todas as terças-feiras, no mesmo horário, com reprise aos domingos, às 19h.

Entre os apuros enfrentados, dessa vez Grylls ficará cara a cara com um urso, um escorpião mortal, uma jibóia de três metros e levará uma picada de abelha que o deixará com o rosto inchado, quase sem conseguir enxergar. Como se isso não bastasse, Grylls ainda terá que escalar cachoeiras de 30 metros de altura, comer fezes de ursos (além de outras “delicatesses” nada atraentes) e sair ileso de um pântano infestado de mosquitos... Tudo em nome da sobrevivência! Suas técnicas, exibidas em À PROVA DE TUDO, foram atribuídas à sobrevivência de várias pessoas que se encontraram em situações críticas.

Ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Bear Grylls foi treinado como um especialista em sobrevivência. Além disso, ele também é faixa preta no caratê e um experiente alpinista de montanhas de grandes altitudes. Nos últimos anos, Grylls tem se dedicado a feitos inusitados, como o jantar festivo do qual participou sob um balão de ar quente a uma altura de 24.500 pés (7.400 metros). Ele também liderou a primeira travessia não-assistida pelo congelado Oceano Atlântico Norte em bote inflável.

Em 1998, com apenas 23 anos, Bear se tornou o mais jovem alpinista britânico a atingir o topo do Monte Everest. Em 2007, Bear decidiu regressar ao Himalaia para seguir seu novo sonho: sobrevoar o cume da montanha em um parapente motorizado. Com esta expedição, Bear e sua equipe doaram mais de US$ 2,5 milhões para instituições de caridade, incluindo US$ 600 mil para a Global Angels Foundation, organização que presta ajuda a crianças carentes no mundo todo.

No final de 2008, Bear Grylls sofreu um acidente durante uma de suas expedições independentes na Antártica. Na ocasião, Bear não estava gravando para o Discovery Channel. Ele participava de uma excursão patrocinada pela Ethanol Ventures. O objetivo era promover formas alternativas de energia e biocombustíveis como recursos sustentáveis para o futuro. A aventura também iria beneficiar a Global Angels. Atualmente, Bear se recupera da lesão sofrida no ombro direito e curte o tempo livre em família (seu terceiro filho, Huckleberry Edward Joscelyne Grylls, nasceu em janeiro passado), já de olho nas próximas aventuras.

A série À PROVA DE TUDO é produzida para o Discovery Channel pela Diverse Productions, sob a responsabilidade de Jane Lomas. Dan Korn é o produtor executivo por parte do Discovery Channel.


À PROVA DE TUDO

Discovery Channel

Domingo, 3 de março, às 21h

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado