DISCOVERY KIDS PROMOVE O ESPÍRITO ESPORTIVO COM O ESPECIAL “1, 2, 3 e JÁ!”



Programação destaca valores como o trabalho em equipe,

a disciplina e o respeito às regras

Para promover o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças, o Discovery Kids terá como tema do canal para os meses de fevereiro e março o espírito esportivo. Sob o título de 1, 2, 3 e JÁ!, o canal colocará no ar e em seu site, uma série de iniciativas voltadas ao esporte onde as crianças poderão vivenciar de perto o espírito esportivo junto com seus personagens preferidos. A iniciativa inclui um especial de programação, vinhetas e videoclipes de Doki e Seus Amigos, além de novas atividades no site do canal, todos voltados ao tema da atividade física.


Com duas horas de duração, o especial de programação, totalmente voltado aos esportes, também levará o nome de 1, 2, 3 e JÁ! e irá ao ar entre os dias 16 e 20 de fevereiro, das 12h às 14h. O especial começa com episódios de Barney e Seus Amigos, Franklin, Hi-5 e LazyTown, e traz surpresas como o primeiro passeio de bicicleta de Franklin e os convidados de honra à cerimônia de inauguração dos jogos Hi-5.

Além da programação diferenciada, o canal lançará como parte da campanha vinhetas e videoclipes em que o Doki e Seus Amigos praticam diferentes esportes, fazendo referência às atitudes positivas de um bom atleta. Eles aparecerão também como protagonistas do videoclipe 1, 2, 3 e JÁ!, o tema musical do especial, que ressalta as mensagens mais importantes que o Discovery Kids pretende transmitir com esta iniciativa.

O site www.discoverykidsbrasil.com entrará no clima e terá conteúdo dedicado ao tema esportivo, como mini-olimpíadas e jogos on-line, além de brincadeiras e atividades para serem praticadas com os amigos ao ar livre.

O especial 1, 2, 3 e JÁ! reafirma o compromisso do Discovery Kids de promover hábitos saudáveis mediante conteúdos educativos que entretêm e despertam a imaginação.

SERVIÇO: 1, 2, 3 e JÁ!

Discovery Kids

16 a 20 de fevereiro, das 12h e 14h

Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado