DISNEY CHANNEL EXIBE MARATONA DE CARNAVAL


O Disney Channel preparou uma programação muito especial com maratonas de séries e filmes que irão deixar toda a família no ritmo do Carnaval.


No sábado dia 21, o canal irá exibir uma maratona com episódios da série Hannah Montana. Miley Stewart é uma adolescente como outra qualquer, salvo por um detalhe: em seus momentos livres, Miley se transforma em Hannah Montana, a cantora pop internacional mais popular entre os adolescentes. Logo após a maratona, os fãs de Hannah Montana poderão assistir à pré-estreia da terceira temporada da série, que chegará ao canal em março.


Em seguida, Disney Channel irá estrear Camp Rock Ao Redor do Mundo, que inclui videoclipes com talentos de todo o mundo. O que Mitchie mais quer neste mundo é passar as férias de verão no acampamento de rock Camp Rock para realizar seu sonho de se tornar uma cantora famosa. Ao chegar no acampamento, Mitchie descobre que a competição é grande, principalmente no que diz respeito a chamar a atenção de Shane Gray - uma estrela pop adolescente e o professor mais popular deste verão.


O Disney Channel apresenta a maratona Carnaval Especial nos dias 23 e 24, começando com o filme Leroy & Stitch. Como recompensa por chegar às 625 experiências, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley são espalhados pela galáxia, para um local onde cada um pensa verdadeiramente pertencer. As suas vidas ficam viradas do avesso quando o travesso Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar uma nova experiência - Leroy, o gêmeo malvado de Stitch.
O filme será seguido de uma maratona de episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place. Alex Russo e os seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro em Manhattan, exceto por uma importante diferença... Fazem parte de uma família com uma longa tradição de feiticeiros e devem aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Em seguida, o canal apresenta o filme Super Escola de Heróis, em que a realidade diária dos adolescentes tradicionais se une ao fantástico mundo dos super-heróis. Uma comédia familiar original e repleta de ação da Walt Disney que combina drama de adolescentes, aventuras cômicas e efeitos especiais criativos com um elenco de promissores atores. O canal irá exibir mais mais episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, no Zapping Zone, apresentando um episódio inédito.

Na terça dia 24, o canal exibirá o filme Mulan II. A magnífica lenda de Mulan continua neste filme animado que captura a magia do original. A bela e valente heroína volta acompanhada de seu engraçado dragão guardião Mushu para protagonizar novas aventuras. Em seguida, o Disney Channel irá exibir uma maratona com episódios de Zack&Cody: Gêmeos em Ação. O Hotel Tipton tem novos moradores: Zack e Cody, dois irmãos gêmeos de 12 anos que farão do luxuoso hotel o mais divertido e extravagante salão de jogos, envolvendo os hóspedes em hilariantes aventuras. Após a maratona, o Disney Channel irá exibir o filme Aladdin e os 40 Ladrões. Agrabah prepara-se para uma grande festa quando Aladdin e Jasmine finalmente decidem se casar. Mas antes, Aladdin deverá impedir que os lendários quarenta ladrões roubem um de seus presentes de casamento, um misterioso Oráculo que pode levar a riquezas muito além da imaginação.


Para completar a diversão, o Zapping Zone irá exibir a maratona de Zack&Cody: Gêmeos a Bordo, série que estreou em janeiro no Disney Channel. Zack e Cody estão a bordo do luxuoso cruzeiro SS Tipton, cujo dono é ninguém menos que o milionário pai de London. Este cruzeiro percorre o mundo levando turistas e estudantes que freqüentam o colégio Sete Mares, que o pai de London acredita que transformará a sua filha em uma estudante melhor.


Maratona Hannah Montana: sexta 21, às 17h00

Pré-estreia Hannah Montana - 3a temporada: sexta 21, às 19h30

Camp Rock Ao Redor do Mundo: sexta 21, às 20h00


Leroy & Stitch: segunda 23, às 09h30


Maratona Os Feiticeiros de Waverly Place: segunda 23, às 13h30

Super Escola de Heróis: segunda 23, às 15h30

Maratona Os Feiticeiros de Waverly Place no Zapping Zone: segunda 23, às 17h30

Mulan II: terça 24, às 09h30

Maratona Zack&Cody: Gêmeos em ação: terça 24, às 13h30

Aladdin e os 40 Ladrões: terça 24, às 16h00


Maratona Zack&Cody: Gêmeos a Bordo: terça 24, às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado