Documentário ‘Os efeitos do álcool’ revela como é a ação da bebida no corpo

Para mostrar o estrago que o a bebida álcoolica faz ao corpo e à mente, o GNT exibe no dia 12, às 21h, o documentário inédito "Os efeitos do álcool". O programa acompanha Michelle Heaton, uma celebridade britânica, a descobrir o limite entre a bebida socialmente aceita e beber demais. Ela embarca numa jornada de bebedeiras durante 30 dias seguidos. Neste período, em todas as noites, ela toma mais de 14 doses de bebida alcoólica. Toda essa maratona de bar em bar é narrada pela própria Michelle. 

O médico Adam Carey acompanha a moça e realiza exames para avaliar o estrago que o álcool faz em órgãos vitais, principalmente no fígado da jovem. Michelle continua a rotina de trabalho durante o dia, seguindo com sessões de fotos e ensaios de shows. À noite, sai para beber em bares e restaurantes.

Durante o documentário, ela relata o cansaço, a ressaca e outros sintomas que passa a sentir. Na primeira semana do desafio, por exemplo, Michelle bebeu 75 doses. Na segunda, foram 82,5 unidades. E na terceira, foram 96. Um total de 349 doses em 22 dias.

 

Os feitos do álcool – INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quinta-feira, dia 12/02, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado