E! apresenta maratona com os cinco primeiros episódios da série Girl on the Loose, com Pamela Anderson


Entre as loiras mais famosas de Hollywood, Pamela Anderson é certamente uma das que mais arrancam suspiros entre o público masculino.

Descoberta por acaso em um estádio de futebol, ela virou sucesso instantâneo, acumulando recordes de vendas da revista Playboy e uma fiel audiência na série de TV Baywatch.

Conhecida também por seus escândalos, entre eles o vídeo em que aparece em cenas picantes com o ex-marido Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crue – eles são considerados os precursores desse tipo de vídeo envolvendo celebridades e que "vazam" para a internet – e o romance relâmpago com Rick Salomon, Pamela Anderson chega ao E! Entertainment Television com a série Pam: Girl on The Loose para mostrar que tem muito mais que um corpo escultural.

A mais nova atração acompanha o cotidiano da loira, cuja imagem de seios fartos se tornou uma das representações mais fiéis da mulher norte-americana.

No dia 21/2, sábado, às 18h30, o canal apresenta uma maratona com os cinco primeiros episódios da temporada 2009 da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado