E! Apresenta o Red Carpet do "2009 Academy Awards"

Domingo, dia 22 de fevereiro

16h: Countdown to the Red Carpet – 2009 Academy Awards

O E! inicia sua tradicional, e esperada, cobertura do tapete vermelho do Oscar. O aquecimento para as mais de oito horas de transmissão ao vivo da premiação começa com o 'Countdown', que traz especialistas do canal para comentar sobre os indicados e suas chances na maior festa do cinema. Eles também antecipam as tendências da moda que desfilarão pelo tapete vermelho.

 

20h: Live From the Red Carpet – 2009 Academy Awards

É o momento mais esperado para os fãs e fashionistas de plantão. Com a chegada de astros e estrelas no tapete vermelho, a equipe do E!, comandada por Giuliana Rancic, conversa ao vivo com indicados e convidados da 81ª cerimônia do Oscar, como Robert Downey Jr, Kate Winslet, Mickey Rourke, Frank Langella, Anne Hathaway, Danny Boyle, Brad Pitt, Angelina Jolie, Penélope Cruz, entre outros. De forma descontraída, a transmissão prepara o clima para a festa do Oscar. Embora não exiba a cerimônia, o canal se concentra em sua especialidade: a cobertura do tapete vermelho. Mais tarde, o E! retorna para acompanhar as festas dos estúdios.

 

2h: E! After Party – 2009 Academy Awards

Após a entrega das estatuetas, os estúdios comemoram com indicados e vencedores do Oscar. A equipe do E! visita as festas e entrevista astros que participaram do grande evento da Academia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado