E! cruza o atlântico e comenta o BAFTA Awards 2009


O E! Entertainment Television decidiu ultrapassar fronteiras. Especialista nos eventos recheados de celebridades nos Estados Unidos, a equipe do canal vai até Londres acompanhar uma das principais premiações britânicas: o BAFTA.


Dia 9/2, segunda-feira, às 22h
, o canal exibe o
Live From The Red Carpet: 2009 BAFTA Awards, que traz os tradicionais comentários dos especialistas sobre os prêmios entregues na cerimônia, tradicional no calendário da sétima arte. Além da cobertura das celebridades presentes no Tapete Vermelho.


Por lá, não há muita diferença em relação ao Oscar: os filmes Quem Quer Ser um Milionário? (2008) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) lideram a disputa, com 11 indicações, incluindo a de melhor filme – estatueta que disputam exatamente com os mesmos adversários escolhidos pela Academia norte-americana. No entanto, Clint Eastwood teve melhor recepção na crítica inglesa para seu tocante filme A Troca (2008), que foi indicado a melhor diretor e roteiro original, além da já esperada indicação de Angelina Jolie para melhor atriz. Kate Winslet também teve melhor exposição: disputa com ela mesma o prêmio de melhor atriz por seu desempenho em O Leitor (2008) e em Foi Apenas Um Sonho (2008), de seu marido Sam Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado