E! estréia série As Poderosas, com as mulheres mais admiradas e conceituadas da publicidade brasileira

As mulheres mais bem-sucedidas da publicidade brasileira estão na série exclusiva As Poderosas, do E! Entertainment Television. No dia 22/2, domingo, a partir das 20h, ao longo dos intervalos comerciais do Live From the Red 2009 Academy Awards – a cobertura especial do tapete vermelho do Oscar –, entre 18h e meia-noite, o canal exibe nove miniprogramas de dois minutos com perfis das mais importantes profissionais das principais agências de publicidade e propaganda do Brasil.

Nos programas, nove conceituadas executivas, premiadíssimas no Brasil e no exterior, abordam o tema poder e o papel da mulher na atual sociedade. Elas discorrem sobre o que é ser uma profissional poderosa e o seu efeito no mercado de trabalho, assim como os desafios que enfrentam para serem respeitadas. Equipes de trabalho e as tendências e novidades do mercado publicitário também são discutidos.

Com histórias de vida tão ricas também no âmbito pessoal, essas poderosas contam sobre as dificuldades comum a todas mulheres em conciliar carreira e família e discorrem sobre a ética. Preocupadas com o bem estar, elas revelam seus segredos e dicas sobre saúde, vaidade e beleza.

As Poderosas faz parte de uma estratégia do E! em aproximar o público brasileiro de sua programação, produzindo, cada vez mais, atrações nacionais e exclusivas em 2009. Diariamente, os 10 miniprogramas de As Poderosas serão reapresentados de fevereiro a abril, sempre nos intervalos comerciais entre 18h e 0h.


Em As Poderosas, Luciana Schwartz, diretora geral de mídia da Y&R, Ana Lúcia Serra, diretora geral da Age, Gleydis Salvanha, diretora geral de mídia da W/Brasil, Christina Carvalho Pinto, sócia-presidente do Grupo Full Jazz, Cynthia Horowicz, vice-presidente de planejamento da DM9DDB, Lica Bueno, vice-presidente de mídia da Giovanni+DraftFCB, Angélica Armentano, diretora de planejamento e convergência da DPZ, Isabelle Perelmuter, vice-presidente de planejamento estratégico da Fischer América, e Ana Lúcia Balleroni, vice-presidente de mídia da Leo Burnett.

As Poderosas é uma realização da SP Telefim, com direção de João Carlos Serres, roteiro de Gisela Marques e coordenação de Tania Carneiro.

As Poderosas

Estréia dia 22/2, durante os intervalos do Live From the Red – 2009 Academy Awards, a partir das 20h, no E! Entertainment Television

Reapresentações: Das 18h à 0h, até abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado