EM MARÇO, CARTOON NETWORK ESTRÉIA TODA A AVENTURA DA ANIMAÇÃO JAPONESA BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA


A partir da segunda-feira, dia 2, às 13h30, os jovens guerreiros liderados por Dan lutam para restaurar a paz no nosso planeta

"Baku" é a palavra no idioma japonês para "explodir", enquanto "gan" significa "esfera". Desta forma, BAKUGAN, nome do desenho animado japonês que estréia no Cartoon Network em março, quer dizer "esfera explosiva". Na trama, os Bakugan são pequenas esferas de um universo distante que, nas mãos de um grupo de jovens, se transformam em poderosas criaturas guerreiras que podem salvar a Terra da destruição total. Um dos animes mais badalados dos últimos anos, BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA chega à telinha do canal a partir do dia 2 de março, sendo exibido sempre de segunda a sexta às 13h30.

A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Fanático por aventura, Dan é o líder do grupo chamado Guerreiros da Batalha. Seu amigo e guardião, Drago, é um gigantesco dragão vindo do mundo em chamas de Pyrus. Este Bakugan é o mais poderoso de todas as espécies de Bakugan. Ao lado de Dan, seu colega Shun foi um dos criadores das regras para a competição de cards e é um mestre quando se trata de jogar. Ele pode até ser do tipo mais solitário e de poucas palavras, mas está sempre pronto para ajudar seus amigos quando eles precisam. Seu Bakugan é Skyress, um pássaro-fera com penas tão afiadas quanto adagas. Completando o lado dos garotos está Marucho, o mais novo dos três, um gênio-mirim que se dedica ao estudo da estratégia por trás das batalhas Bakugan. Seu guardião, Preyas, é uma espécie de "camaleão-aquático" que pode parecer ameaçador, mas tem um senso de humor bem afiado.

Entre as meninas, existe Runo, que não é o que se pode esperar de uma típica garota de 12 anos. Na verdade, o que ela mais gosta é ficar jogando Bakugan com os meninos - embora não goste muito de perder as partidas. Seu Bakugan é um tipo de felino tamanho família chamado Tigrerra, com poderes relacionados à luz. Outra lutadora é Julie, uma princesinha que pode ser um pouco medrosa às vezes, mas compete de igual para igual com os outros guerreiros. Seu guardião, Gorem, é um gigante de pele impenetrável, de comportamento geralmente calmo e gentil. Mas, quando ele fica nervoso, não pode ser detido por ninguém além de Julie. Por último, temos Alice, neta de 14 anos do brilhante pesquisador Michael. Na verdade, ela prefere não lutar, mas servir como uma espécie de conselheira para os guerreiros. No entanto, seu conhecimento de batalha é tão grande que até Marucho fica impressionado.

E é claro que não podem faltar os vilões. O primeiro deles é justamente Michael, avô de Alice e o primeiro a descobrir um portal para Vestroia. Depois de teletransportar-se para lá, as energias sombrias daquela dimensão o transformaram no maléfico e megalomaníaco Hal-G. De volta ao nosso planeta, ele tinha agora um objetivo: destruir todos os Bakugan que encontrar em seu caminho. Nesta missão, ele conta com a ajuda do misterioso Mascarado, lutador que usa uma máscara para esconder sua verdadeira identidade. Grande jogador e principal rival de Dan, ele comanda um Bakugan de nome Hydranoid - dragão das trevas que pode ser lento em batalha, mas cuja inteligência e crueldade o transformam em um adversário assustador.


BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA será exibido no Cartoon Network de segunda a sexta, às 13h30, a partir do dia 2 de março.

Comentários

aasdsd disse…
a ilha dos desafios e muinto legal mais os perssomagens mais legais sam o dankan e o apresentador ele sam muinto legais prinssipalmente o dankan o epizodio que ele deu um susto en todos os os cabessa de bagri que nen o apresentador chama eles con aquela estoria de terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muinto engrassado

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado