Em Março, o bloco de produções originais do Canal Hallmark traz os filmes de Nora Roberts


A partir de terça-feira, dia 3, todos as terças, às 21h.

No bloco de filmes originais do Canal Hallmark, os telespectadores conferem um especial com produções baseadas nos romances de Nora Roberts, uma escritora americana com mais de 100 livros publicados e consagrada mundialmente no gênero romance com elementos de intriga. Seus livros, traduzidos para 25 idiomas, sempre se tornam bestsellers.

Na terça-feira, dia 3, o Hallmark apresenta "Em Chamas". Quanto tinha 11 anos, um incêndio deixou Reena Hale traumatizada. Agora que é uma importante investigadora da unidade contra incêndios, ela terá de enfrentar um incendiário disposto a atear fogo em tudo que ela ama.

Na terça-feira, dia 10, vai ao ar "O testamento ". A leitura do testamento de Jack Mercy reúne suas três filhas, frutos de casamentos distintos e desconhecidas entre si. Todas esperam receber a herança, mas para isso – e por um pedido expresso de seu pai – elas terão de conviver durante um ano não somente lidando com suas personalidades distintas, mas também se unindo para enfrentar um inimigo de Jack que ameaça destruí-las.

Na terça-feira, dia 17, é a vez de "Um Sinal do Céus ". Reece Gilmore (Heather Locklear), é testemunha de um assassinato, mas terá de lutar para que acreditem no que diz e assim poder encontrar o criminoso.

Na terça-feira, dia 24, o Hallmark exibe "Lua de Sangue". Tory tem a habilidade psíquica de se ligar a outras mentes e sabe que nunca terá paz até usar tais poderes para encontrar o assassino de sua amiga Hope.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado