Galvão Bueno apresentará quadro no Esporte Espetacular

Sobre trilhos, sobre nuvens ou no volante de um carro: o quadro "Na Estrada com Galvão Bueno" vai mostrar, a partir deste domingo, 01/03, no 'Esporte Espetacular', as viagens do narrador em busca de entrevistas com grandes nomes do esporte mundial. Na estreia, a conversa acontece na Itália, no centro de treinamento do Milan, onde Galvão encontrou o jogador Kaká. 

 

A ideia é mostrar não só as entrevistas, mas também os bastidores de cada produção: os trajetos percorridos, os momentos de descontração e detalhes que acontecem durante as gravações. O carro guiado por Galvão nas estradas foi adesivado com a logomarca do programa, que tem mais de 20 horas de entrevistas e imagens registradas para a série. Os repórteres cinematográficos José Carlos Mosca e Paulo Pimentel e o editor-chefe do 'Esporte Espetacular', Sidney Garambone, completam a equipe do quadro.

 

Além de Kaká, Galvão Bueno conversou com Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, que receberam o locutor esportivo em suas respectivas casas, na Itália. Galvão também mostrará entrevistas com  Júlio César, com o ex-lateral Leonardo, que atualmente é dirigente do Milan, e com o ex-zagueiro e técnico do Monaco, Ricardo Gomes. 

 

O 'Esporte Espetacular ' é exibido aos domingos, a partir das 09h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado