GNT estreia quarta temporada de ‘Hell’s Kitchen’ no dia 9 de março

A partir do dia 9 de março, o chef Gordon Ramsay está de volta às noites de segunda-feira no GNT com 15 episódios inéditos da série "Hell's Kitchen", sempre às 21h. Em sua quarta temporada, 15 novos aspirantes a chef se propõem a participar da dura competição conduzida por Ramsay, da qual somente um será escolhido: o melhor. Nascido na Escócia e criado na Inglaterra, Ramsay é famoso por seu talento na cozinha, tino para os negócios e temperamento explosivo. No GNT, "Hell's Kitchen" é exibido desde novembro de 2005.

 

O reality show mostra Ramsay conduzindo os competidores em desafios nos quais o talento, o autocontrole e a criatividade na cozinha são apenas pré-requisitos básicos. A cada semana, uma nova tarefa é imposta e agradar o exigente paladar do chef é uma das mais difíceis missões. Quem não suportar a pressão e tiver bom desempenho à frente do fogão é eliminado. O prêmio vale o esforço: o vencedor assina um contrato de um ano como sous-chef do restaurante de Ramsay no hotel The London West Hollywood, em Los Angeles, além de um salário de 250 mil dólares.

 

No primeiro episódio da nova temporada, o 'chef-carrasco' recebe os participantes no "Hell's Kitchen", o restaurante no qual eles assumirão o comando da cozinha dali para frente. A primeira tarefa de cada um é preparar uma receita que cada competidor considere o seu carro-chefe. Quando o tempo acabar, Ramsay vai provar cada um dos pratos. Apenas duas receitas passam pelo exigente crivo do escocês, e a maioria não corresponde à expectativa.

 

Em seguida, é a vez de separar os concorrentes em dois grupos: homens versus mulheres, em uma nova guerra dos sexos dentro das cozinhas. Ramsay avisa que, apesar do resultado insatisfatório da primeira tarefa, o "Hell's Kitchen" será aberto no dia seguinte para o público. A partir daí, trava-se uma guerra de nervos: eles têm que aprender a lidar com a pressão do chef, de sua equipe e dos clientes.  

 

 

Hell's Kitchen – INÉDITO (15 episódios)
GNT - Canal Globosat
Estreia dia 9 de março, segunda-feira, às 21h

Horários alternativos: terças, às 5h; quartas, às 11h; sábados, às 14h; e domingos, às 6h e às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado