MARÇO NO FX: NOVAS TEMPORADAS DE MY NAME IS EARL E THE OFFICE


MY NAME IS EARL – 4ª TEMPORADA

Todos os domingos, a partir do dia 15, às 20h

Earl (Jason Lee, de Almost Famous e Chasing Amy) pegou muitos caminhos errados na estrada da vida. No entanto, uma mudança em seu destino lhe dará a oportunidade de colocar as coisas no eixo. Earl ganha um pequeno prêmio na loteria. Depois de uma aparição divina, decide transformar sua boa sorte em um novo ponto de partida e, a partir daí, consertar todos os erros do passado.

Porém, antes de iniciar sua jornada, seu inevitável azar ataca outra vez. Segundos depois de ganhar na loteria, ele é atropelado por um carro e, ainda inconsciente, acaba perdendo o bilhete.



THE OFFICE – 5ª TEMPORADA

Todos os domingos, a partir do dia 15, às 20h30

A série é uma sátira que descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel "Dunder Miffin", situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários. Pam Beesly (Jenna Fischer) é a simpática recepcionista que o tolera. Alguns dos melhores momentos são as conversas que ela tem com o representante de vendas Jim Halpert (John Krasinski); com Dwight Schrute (Rainn Wilson), o arrogante assistente de Michael; e com o auxiliar Ryan Howard, que passa a Michael a visão oficial dos fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado