A partir deste mês, o Canal SCI-FI apresenta “SCI-FI Cine Online”

 

Desde ontem no site www.scifila.com, o público pode conferir online os filmes que estréiam no canal. Gratuitos e sem intervalos comerciais, eles estão disponíveis ao longo das duas semanas posteriores a estréia no canal.

 

O Canal SCI-FI apresenta um conteúdo original e exclusivo em seu site para a América Latina (www.scifila.com): os filmes que estréiam no bloco Sci-Fi Cine. Além de não ser necessário baixá-los previamente, os filmes  - disponíveis no site oficial do canal durante as duas semanas posteriores a sua estréia no canal – são gratuitos e sem intervalos comerciais.

 

As estréias disponíveis este mês no formato online são:

Quarta-feira, dia 11 de fevereiro: "OLHOS SELVAGENS", protagonizado por Justine Bateman e Cory Monteith. Em um arriscado transplante, a Dra. Hewlitt reestabelece a visão de Aaron – que havia ficado cego – substituindo seus olhos pelos de um lobo ferido. Quando o comportamento de Aaron muda, ele é perseguido e terá de lutar para não ser apanhado.

 

As estréias online continuam na quarta-feira, dia 25, com  "Tormenta", um filme protagonizado por Mimi Rogers e Robert Maloney. Após presenciar a morte dos pais por conta de um tornado, uma jovem resolve se tornar especialista em condições climáticas extremas e terá de enfrentar uma tempestade que coloca todos em perigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado