RAMBO IV ESTRÉIA NA REDE TELECINE.



(John Rambo) USA 2008
87:07 Colorido - Ação - 18 anos


John Rambo leva uma vida simples e solitária nas montanhas ao norte da Tailândia, porém, sua vida é alterada quando ele aceita levar um grupo de missionários a um campo de refugiados. Após estes serem seqüestrados pelo exército birmanês, Rambo decide realizar uma operação de resgate.

Curiosidades
- Sylvester Stallone queria rodar o filme antes de Rocky Balboa (2006). Acabou invertendo a ordem por conseguir antes a autorização da MGM para o filme do lutador.
- Julie Benz foi contratada porque Stallone é fã da série "Dexter".
- James Brolin chegou a ser chamado para fazer o coronel Samuel Trautman depois da morte de Richard Crenna. O personagem, no entanto, acabou sendo cortado do roteiro final.
- Este é o primeiro filme da série cuja trilha sonora não foi composta por Jerry Goldsmith.
- As filmagens ocorreram entre 23 de fevereiro e 4 de maio de 2007.
- Em todo o filme 236 pessoas são mortas, com uma média de 2,59 mortes por minuto. Trata-se da maior quantidade de mortes de toda a série.
- Originalmente, Rambo deveria segurar uma arma modelo M2, calibre 50, que pesa mais de 50 quilos depois de montada. Stallone conseguia segurar a metralhadora, mas não era capaz de realizar movimentos rápidos. Ele decidiu então montar a arma na parte de trás de um jipe.
- O orçamento foi de US$ 50 milhões.

Destaque
Sequência de uma das mais bem-sucedidas franquias do cinema internacional, este é o primeiro filme da série a ser dirigido por Sylvester Stallone. Precedido por Rambo - Programado para Matar (1982), Rambo II (1985) e Rambo III (1988).


Estréia , 07 de fevereiro, sábado, 22h no Telecine Premium.
Dublado, 08 de fevereiro, domingo, 20h no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado