A SÉRIE LEVERAGE ESTRÉIA EM MARÇO NO SPACE.


LEVERAGE

ESTRÉIA 17/03, terça, 22h.


Estréia exclusiva na América Latina do mais recente sucesso sem precedentes nos EUA, a primeira série de tv a cabo com um orçamento de 28 milhões de dólares. Uma equipe implacável liderada por Timothy Hutton, de ex-investigadores, ladrões e hackers unidos em uma nobre causa: ser os novos Robin Hood frente a todo o tipo de trambiques, fraudes ou injustiças. Em outras palavras: nivelar as coisas, para o lado de quem os contratar. Criada por Dean Devlin, responsável por filmes como Independence day e Godzilla.



LEVERAGE

Terças, 22:00 e sábados, 21:00 no Space.

Roubos sofisticados, frenéticos e impecáveis, claramente dirigidos por uma mente brilhante. O tempero: tecnologia de avançada, humor requintado e infinidade de viradas inesperadas. Assim é Leverage, a série que há apenas alguns meses arrasou nas medições do Ibope nos Estados Unidos.

Nate Ford (Timothy Hutton) foi um leal e eficiente investigador de seguros até que seu pequeno filho morreu por causa de uma doença, que sua companhia se recusou a cobrir. A partir daí, sua vida deu uma guinada, e como grande expert em fraudes (seu trabalho era evitá-las), agora oferece seus serviços para quem quiser dar calote em empresas ou pessoas inescrupulosas.

Ele conta com uma equipe formada por: Alec Hardison, hacker insuperável; Parker, ladra gatíssima e convencida; Eliot Spencer, expert na luta corpo a corpo, capaz de enfrentar qualquer um; e Sophie Devereaux, uma profissional da sedução e o trambique. Junto com eles, Nate Ford é o grande justiceiro do século XXI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado