STAR WARS™: A GUERRA DOS CLONES™ traz aventura sem limites, tramas empolgantes e animação inovadora para o Cartoon Network

Estréia da nova série animada da franquia acontece nesta sexta, dia 13 de fevereiro, às 19h,
com uma apresentação especial de uma hora

 

STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES, a primeira série televisiva semanal da Lucasfilm Animation, estréia no Cartoon Network na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, com uma apresentação especial de uma hora exibida às 19h e com reprise às 23h. Uma semana antes, no dia 6 de fevereiro, às 19h30, o canal exibe um especial de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES que mostra imagens de bastidores direto do Rancho Skywalker e é apresentado por Ashley Eckstein, dubladora da personagem Ahsoka Tano. No especial, Ashley visita o diretor, conversa com a equipe de som e ainda mostra vídeos exclusivos da série.

 

Com o estilo único da Lucasfilm Animation, STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES apresenta as aventuras de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda, Ahsoka Tano e outros personagens favoritos de STAR WARS em sua luta contra o lado negro da Força durante as batalhas cheias de ação das Guerras Clônicas. A cada semana, uma nova história neste conflito que vai mudar a galáxia será trazida à tona pelas mãos do diretor-supervisor Dave Filoni e do produtor executivo George Lucas.

 

As cada vez mais diminutas tropas de Cavaleiros Jedi lutam para manter a liberdade e restaurar a paz na galáxia, usando seus clones desenvolvidos geneticamente na luta contra um exército de dróides que não parece ter fim. Em centenas de planetas, os Jedi e os terríveis Separatistas se enfrentam pelo futuro da galáxia. Este terrível embate vai crescendo à medida que nossos heróis são atraídos para o centro da guerra, enquanto o maléfico Conde Dookan, sua assassina Asajj Ventress, o mestre de ambos, Darth Sidious, o General Grievous e uma galeria de vilões nunca vistos antes tramam para derrotá-los.

 

Contada em capítulos de meia hora, o formato semanal da série dá ao diretor Dave Filoni e à Lucasfilm Animation uma oportunidade de se focarem mais intensamente nos aspectos individuais da saga de Star Wars – indo das épicas batalhas espaciais e dos dinâmicos duelos de sabres de luz às nobres filosofias dos Cavaleiros Jedi. Ao mesmo tempo, STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES revelará novas aventuras e perspectivas inéditas da clássica mitologia de Star Wars.

 

STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES começa com o mestre Jedi Yoda em uma missão secreta na lua de Rugosa – quando sua nave é apanhada em uma armadilha dos Separatistas. Yoda e três soldados clones terão de enfrentar a assassina do Conde Dookan, Ventress, e seu gigantesco exército de dróides para provar que os Jedi são fortes o suficiente para proteger o monarca e seu povo da ameaça da guerra. No episódio seguinte, o ataque de uma nova e devastadora arma dos Separatistas deixa o mestre Jedi Plo Koon e seus soldados clones lutando para sobreviver enquanto Anakin e Ahsoka procuram por eles.

 

A Lucasfilm Animation iniciou a pré-produção de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES em 2005, pouco depois do lançamento do filme longa-metragem STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH. Nos três anos que se seguiram, diversos times de animadores, artistas e roteiristas trabalharam juntos no norte da Califórnia e nos centros de produção em Cingapura e Taipei para criar uma das mais singulares séries de animação da história.

 

Misturando a excelência em talentos artísticos com uma nova tecnologia de animação, a Lucasfilm Animation produziu 22 episódios para a primeira temporada de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES. Dave Filoni é o diretor-supervisor da série, enquanto Catherine Winder é a produtora e George Lucas é o produtor executivo.

 

STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES estréia na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, às 19h, com um episódio especial de uma hora. A partir da semana seguinte, todas as sextas-feiras às 19h, o Cartoon Network reprisa o episódio da semana anterior e exibe na seqüência, às 19h30, o episódio inédito da semana. Os dois episódios também serão reprisados às sextas, respectivamente às 23h e 23h30, e aos domingos, às 16h e 16h30 e ainda às 22h e às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado