A ADRENALINA TOMA CONTA DA TELINHA DO BOOMERANG


Em abril, canal entra no clima da divertida competição do PROJETO ADRENALINA - programa que estreia no dia 4, às 22h30


Que rufem os tambores, porque a competição vai começar! A cada episódio do reality show PROJETO ADRENALINA, a mais nova atração do Boomerang, cinco adolescentes vão se enfrentar em desafios que exigem muita preparação física e mental. Para vencer neste programa, é preciso ser inteligente, mas estes jovens também vão ter que suar muito a camisa nas corridas, escaladas e saltos espetaculares.


Para manter os seus espectadores no ritmo, o Boomerang apresenta ainda novos episódios de DANCE, DANCE, DANCE e a reapresentação do BoomBox in Concert com a cantora Rihanna. E na faixa de filmes do canal, duas comédias para relaxar depois de tanta atividade: PAPAI BATE UM BOLÃO, com Will Ferrell, e O GRANDE MENTIROSO, com Frankie Muniz e Amanda Bynes.



PROJETO ADRENALINA - Todos os sábados, às 22h30, a partir do dia 4 de abril
No início de cada episódio de PROJETO ADRENALINA, conhecemos cinco jovens em busca de aventura. Mas no final, só um deles será consagrado campeão. Assim que chegam ao acampamento, o ator e comediante canadense Boomer Phillips oferece aos competidores um treinamento básico como preparação para as provas que vão enfrentar, testando sua força, agilidade, velocidade e resistência. No entanto, apenas três vão se classificar para a misteriosa disputa final, comandada pelo apresentador Richard Cazeau e que enfim decidirá quem é o vencedor do episódio. E as câmeras do programa acompanham todos os detalhes da luta destes meninos e meninas para superar seus próprios limites, sempre com as emoções à flor da pele.


Estreias na faixa de filmes do Boomerang - Todos os sábados, às 19h, com reprises aos domingos, às 18h
Romance, aventura e um bocado de risadas? Tem de tudo um pouco na programação de filmes que o Boomerang reservou para o mês de abril. No dia 4, a pequena protagonista de MATILDA usa toda a sua inteligência para driblar as maldades da cruel diretora de sua escola. Na semana seguinte, dia 11, Will Ferrell joga o mau-humor para escanteio no comando de um time de futebol infantil em PAPAI BATE UM BOLÃO. No dia 18, em O GRANDE MENTIROSO, Frankie Muniz conta com a ajuda da amiga Amanda Bynes para acabar com os planos de um inescrupuloso produtor de cinema que quer transformar a redação de escola do menino em uma superprodução! E para completar, no dia 25, CURTINDO A LIBERDADE traz a atriz e cantora Mandy Moore como a filha do presidente dos EUA, fugindo do batalhão de seguranças do papai para viver um grande amor.



BoomBox in Concert com Rihanna - Sexta-feira, dia 3 de abril, às 21h e sábado, dia 4, às 18h
Rodado na cidade inglesa de Manchester com 14 câmeras multiângulo em alta definição, o especial Good Girl Gone Bad é o primeiro registro em DVD da cantora Rihanna. A apresentação traz a jovem soltando a voz e mostrando seu rebolado no palco em sucessos dançantes como Shut Up and Drive, Don't Stop the Music e SOS. Em Is This Love, a homenagem ao grande nome do reggae, Bob Marley. E para encerrar, claro, não poderia faltar Umbrella e seu refrão impossível de esquecer, levando a plateia à loucura.



Novos episódios de DANCE, DANCE, DANCE - De segunda a sexta, às 17h
No Boomerang, continua a jornada de Sofia (Juliana Baroni), uma garota simples do interior de São Paulo que tem uma grande paixão: a dança. Esta menina doce, mas cheia de garra, deixa sua família e sua cidade natal e vai para a capital paulista estudar na Fundação Verônica Marques, uma das melhores escolas de artes cênicas da América Latina. Mas, chegando lá, percebe que as coisas não serão fáceis e que ela terá de lutar com todas as forças para conseguir se tornar uma bailarina profissional e um dia participar de um espetáculo da Broadway.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado